Cabeça encontrada na calçada era de integrante de facção da Zona Sul de Porto Alegre

Cabeça encontrada na calçada era de integrante de facção da Zona Sul de Porto Alegre

22 de julho de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Vítima teria sido sequestrada por integrantes de facção rival, com base no bairro Bom Jesus, na zona Leste da capital.

  • Por: Adriano Ribeiro

22 jul2023 – 09h19

Compartilhar

Ver comentários

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Nesta sexta-feira, moradores da Vila Cruzeiro, na Zona Sul de Porto Alegre, fizeram uma descoberta perturbadora na Avenida Moab Caldas, no bairro Santa Tereza. Uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma sacola, apenas dois dias após um confronto entre a Brigada Militar e criminosos que resultou em cinco mortes.

Durante o fim da tarde, a Polícia anunciou a prisão em flagrante de um taxista suspeito de colaborar com o crime, bem como uma passageira que será investigada por tráfico de drogas.

Notícias relacionadas

Padre se afasta do cargo por 30 dias após fiel invadir igreja e se declarar para ele

Imagens mostram brasileira provocando Alexandre de Moraes no aeroporto de Roma

Imagens de Aeroporto de Roma mostram tapa de suspeito em filho de Alexandre de Moraes

Segundo o boletim de ocorrência, o incidente aconteceu por volta das 15h, quando indivíduos em um veículo Logan branco deixaram a cabeça na calçada e fugiram em direção ao bairro Cristal. O carro utilizado era um táxi que foi abordado pelos agentes do Departamento de Homicídios da Polícia Civil na Avenida João de Oliveira Remião.

Embora a identificação oficial ainda não tenha sido divulgada pela Polícia Civil, informações apontam que a vítima pode ser Kauã Vinícios Costa e Silva, um jovem de 16 anos, residente da Vila Orfanotrófio e supostamente integrante de uma facção originária do beco 27. Ele teria sido sequestrado no último domingo por uma organização criminosa baseada no bairro Bom Jesus, na zona leste da cidade.

Uma mulher esteve no Instituto Médico Legal (IML) para tentar identificar a vítima, mas sem sucesso. A Polícia Civil informou que a identidade só será divulgada após a análise da perícia.

Vale ressaltar que Kauã também tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de uso restrito, roubo de veículo, dano e ameaça. As investigações continuam para esclarecer os detalhes desse caso chocante.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Porto Alegre 24 horas

Portal Terra


Compartilhar