Caioba Soccer Camp enaltece Pelé com homenagem eterna ao melhor de todos os tempos
24 de março de 2023Evento proprietário da agência Turn On The Light muda sua logomarca de maneira a eternizar o maior ídolo no esporte e promove ações com edição no Club Med Lake Paradise
O maior soccer camp da América Latina, Caioba Soccer Camp, volta a São Paulo direto do Club Med Lake Paradise com uma homenagem e tanto ao maior ídolo do futebol brasileiro e mundial. Celebrado em vida e homenageado de forma eterna, a coroa do Rei Pelé se torna parte da nova logomarca Caioba. A primeira edição em São Paulo 2023 acontece de 24 a 26 de março, no Club Med Lake Paradise.
Em outubro de 2020, na celebração de 80 anos do Rei Pelé, o Caioba convidou doze crianças para, direto da Vila Belmiro, recriaram os grandes gols da carreira do maior ícone do esporte. Agora, a nova logomarca Caioba deixa o legado de valor, glória e emoção para seus idealizadores é fundamental – celebrar o que é eterno. Nesse final de semana, O Caioba recebe Flávia e Arthur, filha e neto do Rei Pelé, para participar de toda experiência no primeiro final de semana em SP.
“A maior inspiração de gerações, aquele que mudou a relação de todo e qualquer brasileiro com o futebol, e que tornou possível não só a profissionalização do esporte como a realização do sonho de milhares e milhares de brasileiros no país e mundo afora se torna um símbolo oficial do nosso Caioba”, afirma Caio Ribeiro.
A partir de 2023, o Caioba Soccer Camp passa a usar a nova logomarca que será eterna. “Celebrar o rei do futebol é uma honra para o Caioba. Nascemos com o propósito de transformar por meio do esporte, então nada mais verdadeiro do que tornar nossa marca um símbolo do eterno rei, representando o legado deixado por esse ícone”, completa Tico Sahyoun.
Caioba Soccer Camp – edição 24 a 26 de março
A primeira edição em São Paulo de 2023 acontece de 24 a 26 de março e marca a 24ª edição do evento, idealizado pela agência Turn On The Light, em parceria com o amigo e ídolo Caio Ribeiro. O Caioba tem como propósito promover uma grande integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como o pilar principal.
Ex-jogador e comentarista da Globo e do Game FIFA, Caio Ribeiro é responsável por montar a equipe das estrelas que, em uma ação coletiva, recebe mais de 300 crianças entre 5 e 14 anos para vivenciar essa grande experiência.
Nomes como Kaká, Zico e Cafu, já participaram de edições anteriores. Para essa edição, os nomes confirmados são os ex-jogadores Rodrigo Fabri, Narciso e Careca e os youtubers Chico (desimpedidos) e Tulinho.
Além dessa superseleção de estrelas, os organizadores do Caioba criaram ações especiais aos convidados com ativações além do campo. O treinamento das crianças com os atletas convidados, o jogo dos pais, das mães e o campeonato oficial são os momentos mais esperados do final de semana, e serão acompanhados de diversas atrações, incluindo campeonato de beach tennis de casais e muito mais.
Marcas e Ativações
No portifólio de marcas parceiras, nomes como Puma, Land Rover & Jaguar, Bimbo, Graiche, Redoma, dentre outras, já estiveram ou se mantém como patrocinadores do maior encontro esportivo do Brasil.
Todos os participantes são recebidos a partir de sexta-feira à tarde, com integração e apresentação de cronograma completo, além de kits especiais nos quartos com ações de mais de 20 marcas participantes.
Desde o princípio e comemorando cinco anos de parceria, Puma assina o uniforme completo de todas as atividades e é a marca presente em todas as ações durante o Caioba, e nesta edição promove um gramado personalizado
Jaguar e Land Rover apresentam seus lançamentos para os convidados. A marca Graiche mantém sua parceria com o Caioba e estará presente nas camisetas de pais e mães, além de assinar um espaço Barbearia para replicar cortes de cabelo dos grandes ídolos do esporte para crianças e adultos mais animados, além do sorteio de um PS5.
A ESP, metodologia criada pelos craques Denilson e Caio Ribeiro, e que é utilizada no Caioba Soccer Camp promove em seu espaço os desafios de embaixadinha e vira garrafa.
A designer de jóias Tata Moreno leva suas criações aos participantes e ainda realiza um sorteio especial para as mães e também aos pequenos craques.
O Park Avenue lança seu empreendimento exclusivo ao seleto público Caioba. A Invisalign estará presente nessa edição também com ativação da marca. A Nestlé presenteia com a nova linha Nescau. A Avenue participa com momentos de interação para toda a família, além de sorteios durante o evento e presentes a todos os convidados.
A Goodr patrocina os presentes do beach tennis, ativa com suas criações para as famílias e diversão para crianças com uma máquina de basquete. A Twenty four seven aposta em um espaço conceito com peças para o público feminino.
O Caioba contará Carol Arteira – responsável pelas oficinas criativas durante todo final de semana, a Lindoya, deixando as famílias sempre bem hidratadas, e Magipak com kits nos quartos dos convidados.
Agência Viva