Campanha de Free Fire com Burger King vence categoria de Melhor Ativação de Marca/Promocional no Prêmio Licensing Con 2023

Campanha de Free Fire com Burger King vence categoria de Melhor Ativação de Marca/Promocional no Prêmio Licensing Con 2023

29 de agosto de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Nova no mercado de Licenciamento, Garena já trabalha com as principais marcas no segmento

São Paulo, 29 de agosto de 2023 – A parceria entre Free Fire e Burger King® rendeu às marcas o reconhecimento no Prêmio Licensing Con 2023.

A ativação realizada em conjunto, que aconteceu em março de 2023 e contou com a criação de uma nova loja temática localizada na Avenida Paulista, em São Paulo, foi eleita a vencedora na categoria Melhor Ativação de Marca/Promocional.

Além da criação da loja, a colaboração ocorreu de forma 360º, com ativações offline e in-game ocorrendo simultaneamente. Na loja ambientada criada para a campanha, os jogadores vivenciaram experiências imersivas como se estivessem dentro do universo do Free Fire.

Um menu especial também foi elaborado para a campanha,  com o lanche Booyah! Burger, inspirado na expressão de vitória do battle royale, junto com o Chicken Granada e o Sundae Pisante, que fizeram parte da edição especial que ficou disponível por tempo limitado na loja e também no delivery.

Os jogadores que adquiriram o combo receberam codiguins com recompensas in-game e também aproveitaram que o app do Burger King® contou com ativações da parceria.   

O Burger King® deixou sua presença no Free Fire, a rede de fast-food esteve presente no jogo com com um avião e caixas drops personalizadas com a identidade visual da marca.

Os jogadores puderam aproveitar a campanha com missões especiais, itens temáticos gratuitos e ver os sanduíches da rede de fast-food espalhados pelo mapa, substituindo os tradicionais cogumelos, recurso que recupera a vida (HP) e da energia (EP) ao jogador.

  Apesar de ser relativamente nova no mercado de licenciamento, com aproximadamente 3 anos neste segmento, a Garena já realizou parcerias com algumas das principais marcas do mercado brasileiro além do próprio Burger King, como Tilibra, FestColor, NewEra, Piticas, Panini, Grendene – com parcerias voltadas para Rider e Ipanema -, Pringles, C&A e O Boticário.

O reconhecimento da qualidade da campanha na parceria com o BK durante o Prêmio Licensing Con reflete o comprometimento da desenvolvedora em continuar buscando marcas e novas parcerias que compartilham os mesmos valores e agregam experiências únicas e significativas aos consumidores.

Uma das principais potências no mercado de games, o Free Fire atingiu 150 milhões de usuários ativos em todo o mundo em maio de 2021 e segundo a App Annie, o Free Fire é jogo mobile mais baixado do mundo há 3 anos, além de que chegaram a liderar o ranking em 2019 e 2020.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok. O Free Fire pode ser baixado na Apple iOS | Google Play

Sobre a Garena    A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile – em mercados selecionados globalmente.

A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam.

A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney.

A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia. Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Contato

Andrey Pádua
andrey@theogames.biz
(11) 98647 – 9946

Isabella Winckler
isabella@theogames.biz
(11) 99837 – 0017

Ariela Vasquez
ariela@theogames.biz
(11) 97567 – 0203

Raquel Camillo
raquel@theogames.biz
(11) 98341 – 0875

Théo Azevedo
theo@theogames.biz
(11) 98249 – 2898

bc3faedf-a2ea-45c9-aa2c-5ed53e73e995.png

Compartilhar