Centro Internacional de Negócios promove missão para feira na China

Centro Internacional de Negócios promove missão para feira na China

17 de agosto de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O Centro Internacional de Negócios (CIN-MS) está com inscrições abertas para a missão empresarial China Fiems, que será realizada entre 9 e 19 de outubro.

A experiência permitirá ver de perto como o país asiático se transformou na “indústria do mundo” a partir da abertura econômica, oportunidade também de potencializar novos negócios e contatos.

“Nós vamos visitar as grandes companhias chinesas, as federações de indústrias do país, também vamos nas câmaras de comércio, no consulado geral do Brasil em Shangai enfim, a missão tem um caráter institucional para apresentação das potencialidades de negócios de Mato Grosso do Sul”, explicou o diretor do CIN-MS, Aurélio Rocha.

Na programação, está incluída uma visita à Canton Fair ou feira de Cantão, que é conhecida como a maior feira multissetorial de negócios do mundo.

Trata-se de uma gigantesca vitrine de produtos, equipamentos e insumos chineses para diversos países.

Ela foi inaugurada em 1957 na cidade de Guangzhou, província de Guangdong, e ocorre duas vezes ao ano, nos meses de abril e outubro.

É organizada conjuntamente com o Ministério do Comércio, Governo Popular da Província de Guangdong e Centro de Comércio Exterior Chinês.

“A gente vai levar o empresário sul-mato-grossense para ver as novidades de uma feira tão importante, a maior do planeta na promoção comercial. É uma oportunidade única, conhecer o país que é um dos maiores parceiros comerciais do Brasil e do estado, e entender como que a inovação está sendo aprofundada na China”, concluiu Aurélio.

Serviço – Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (11) 99971-5707 ou (11) 96433-9747

A ação está em sintonia com o item 9, de indústria, inovação e infraestrutura, dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

As metas representam um apelo global à ação para acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e de prosperidade.


Compartilhar