Com descontos de até 70%, Moldura Minuto lança Art Week, uma versão artística da Black Friday

Com descontos de até 70%, Moldura Minuto lança Art Week, uma versão artística da Black Friday

23 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A ação de redução de preços tem como objetivo proporcionar a democratização de peças artísticas produzidas por grandes nomes da arte brasileira

Feriado estadunidense que ganhou as graças do varejo brasileiro na década de 2010, a Black Friday está entre as datas que mais movimentam o comércio nacional de fim de ano. Realizada sempre na última sexta-feira de novembro, a data se baseia no oferecimento de descontos mais altos por parte dos lojistas e movimenta anualmente cerca de R$ 7 bilhões de reais no Brasil.

Em 2022, a Black Friday será realizada no dia 25 de novembro e o setor varejista tem como expectativa um aumento de 12% nas vendas, o que representa a injeção de mais de R$ 20 bilhões na economia nacional,  em comparação ao primeiro semestre deste ano, segundo a Associação Brasileira do Varejo.

Atenta a essa expectativa, a Moldura Minuto integrará pelo segundo ano consecutivo, o portfólio de marcas que investem na data para garantir menores preços aos seus clientes. Substituindo a nomenclatura e a restrição de período da “Black Friday” pela Art Week, desde 2021, a rede de emolduramento premium busca trazer um olhar diferenciado de democratização para peças artísticas comercializadas em suas mais de 60 lojas espalhadas pelo Brasil.

Em 2022, a Art Week da Moldura Minuto será realizada entre os dias 23 e 26 de novembro e contará com ações como descontos de até 70% em quadros prontos. Além dos descontos nas lojas físicas, as peças que integram o portfólio do e-commerce da Moldura Minuto também estarão com preço reduzido, para facilitar a compra para os clientes de cidades do interior do Brasil e de fora do país. 

“A democratização da arte para que ela seja capaz de contar a história dos nossos clientes, está entre os principais objetivos da Moldura Minuto, por isso nós adotamos o slogan “Lugar de arte é na sua parede” para essa campanha e diversificamos os canais de compra, de modo a facilitar e dinamizar as possibilidades dos nossos clientes adquirirem as peças artísticas produzidas por nomes gigantes, mas nem tão conhecidos, da Arte nacional” finaliza Antonio Carlos Viegas, CEO da Moldura Minuto.

Sobre a Moldura Minuto

Criada em 1999 por Antônio Carlos Viegas, em São Paulo, a Moldura Minuto é a única do segmento a ter uma molduraria de luxo e uma galeria de artes e fotografias, com acervo exclusivo, em um único lugar. Atualmente a empresa conta com mais de 300 tipos de molduras. Para a marca, toda imagem e objeto têm uma história que deve ser contada, e não guardada na gaveta. Esse serviço inclui uma consultoria exclusiva, auxiliando o cliente a escolher cada detalhe da montagem ou da composição de quadros do ambiente. Atualmente, a companhia possui 60 unidades situadas em 25 cidades brasileiras, estando presente em 16 estados do país; um Estúdio de impressão para atender e garantir a qualidade premium em todos os serviços e uma unidade no Paraguai. A Moldura Minuto é referência no segmento de decoração com quadros e serviço de emolduramento de alto luxo, contando com profissionais que desenvolvem e antecipam tendências no mercado de decoração com quadros. 

Por Milena Almeida


Compartilhar