Corpo de estudante de direito é encontrado em rio com peso amarrado aos pés no RJ
23 de setembro de 2023Paola Vitória da Conceição tinha hematomas pelo corpo e um ferimento na cabeça
Redação Terra Redação Terra
23 set 2023 – 09h47
(atualizado às 09h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Paola Vitória foi encontrada morta dentro de um rio, com preso amarrado nos pés
Foto: Reprodução/Facebook
O corpo de uma estudante de direito foi encontrado na tarde de quinta-feira, 21, dentro do Rio Guandu, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Paola Vitória da Conceição estava com os pés amarrados a um peso, e tinha sinais de violência. A família acredita que ela foi vítima de feminicídio.
De acordo com a Globo Rio, ela desapareceu na noite de quarta, 20, após sair com a irmã adolescente, de 14 anos, que tem transtorno do espectro autista. No momento em que registrava na delegacia o desaparecimento da jovem, de 23, a família foi informada do encontro do corpo.
Notícias relacionadas
Mulheres negras são as que mais sofrem com violência dentro da própria casa e a maioria dos algozes somos nós, homens pretos e pardos Foto: iStock/dragana991
Violência doméstica é uma problemática que vai além da raça
Kaliane Medeiros foi morta com vários tiros entrando no carro, após voltar da academia Crédito Foto: Polícia Civil / Perfil Brasil
Após denúncia do próprio pai, homem suspeito de matar ex-namorada é preso
A estudante de Direito Rayssa de Freitas, que denunciou Antony por agressão, retira queixa contra jogador Foto: Entrevista do Antony ao SBT / Jogada10
Estudante que denunciou Antony por agressão retira queixa
Em nota ao Terra, a Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada para atender ocorrência de encontro de cadáver no bairro Lagoinha, em Nova Iguaçu. No local, constataram o fato e acionaram a perícia.
Paola estava com um ferimento na cabeça e tinha um peso amarrado aos pés, conforme a emissora. A adolescente, irmã da estudante, deve ser ouvida pela Polícia Civil. A família acusa o companheiro da vítima, que a agrediu em outra ocasião e tinha uma medida protetiva para não chegar perto da jovem.
O corpo foi reconhecido oficialmente nesta sexta, 22. Ainda segundo a reportagem, a Polícia trabalha com a hipótese de feminicídio. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O Terra tentou contato com a Polícia Civil, mas até o momento, não teve retorno.
+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
Fonte: Redação Terra