Eleita ‘Mulher Perfeita’ pela Playboy, brasileira faz terapia para lidar com a própria beleza
19 de outubro de 2024Janaína Prazeres ainda revelou que gasta anualmente quase R$ 150 mil só em cuidados com o bumbum
Redação Terra Redação Terra
19 out 2024 – 15h22
(atualizado às 15h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Janaína Prazeres posa para ensaio
Foto: @instagram | Reprodução
A brasileira Janaína Prazeres, que foi eleita a ‘Mulher Mais Bonita do Mundo’ por um software inteligente desenvolvido pela Playboy, afirmou que faz terapia para lidar com a própria beleza. A modelo até compartilhou uma recomendação da psicóloga para conviver consigo mesma: não se olhar no espelho.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Foi um exercício muito difícil, não olhar para minha própria imagem por 48 horas, mas admito que foi algo libertador”, disse, segundo informações de O Globo. “Os homens julgam você apenas por ser bonita. É como se você não pudesse ser inteligente e bonita ao mesmo tempo — você tem que ser uma coisa ou outra”.
Notícias relacionadas
Nívea Stelmann, atriz Foto: @niveastelmann_
Nívea Stelmann teria recusado proposta milionária da Playboy por promessa
Louise Glover, atualmente, aos 46 Foto: @instagram | Reprodução
Despejada, coelhinha da Playboy mora em barraca: “Estou mais velha e os trabalhos sumiram”
Luma de Oliveira em ensaio para Playboy chinesa | Luma de Oliveira com as concorrentes no Miss Playboy Internacional Foto: @instagram
Fã resgata capa rara de Luma de Oliveira para Playboy: ‘É o Santo Graal das revistas, nem a Luma tem’
Para honrar o título de ‘Mulher Mais Bonita do Mundo’, Janaína Prazeres não economiza na hora de fazer procedimentos. Só com o bumbum ela gasta R$ 12 mil por mês. A modelo é adepta de um procedimento chamado de BumbumCare, que consiste em utilizar produtos à base de sêmen de salmão. Acredita-se que a substância tenha propriedade de rejuvenescimento da pele.
“Não tem descanso”, conta.
Janaína Prazeres posa para capa da Playboy
Foto: @instagram | Reprodução
Tanta dedicação com o autocuidado já atrapalhou a vida íntima da brasileira. Segundo relata, ela e um ex-interesse romântico brigaram por causa do tempo que ela levou para se arrumar e partir para o econtro.
“Eu demorava horas me arrumando. Uma vez, um pretendente ficou me esperando por cerca de 2 horas, o que, para mim, é um tempo razoável. Ele me enviou uma mensagem dizendo que era algo inadmissível”, lembrou.
Hoje, ela só pensa em se comprometer com alguém que a aceite do jeito que é. Conforme crê, já era uma mulher vaidosa antes, agora que recebeu o título de beleza não pensa em parar.
Publicidade
“Acho que, mesmo antes de receber o título de mulher mais bonita do mundo pela Playboy, eu já cuidava dessa parte. Posso afirmar que ter esse título me fez intensificar ainda mais os cuidados”, afirmou.
Fonte: Redação Terra