Eu ouvi novidade? Outback inova e lança vinho exclusivo com origem australiana
16 de dezembro de 2022A marca disponibiliza seu primeiro vinho com rótulo desenvolvido na região de grandes cidades como Sydney e Melbourne
O Outback inova mais uma vez e introduz em seu menu um item especial para os amantes de vinho. A novidade da vez é um Cabernet Sauvignon, desenvolvido em um rótulo exclusivo com aroma de frutas negras e um leve toque de pimenta e madeira para satisfazer os paladares mais exploradores, ao mesmo tempo em que entrega também um tanino mais adocicado e final mais amplo.
Feito na região conhecida como “South Eastern Australia”, onde ficam grandes cidades australianas como Sydney e Melbourne, a novidade oferece uma combinação ideal para saborear o melhor da Austrália e harmonizar com os pratos do restaurante que têm perfil mais condimentado, com o Bold Flavour já característico da marca.
A novidade chega a todas as unidades do Outback pelo Brasil, a tempo de ser uma ótima opção de presente para o final do ano. A garrafa está disponível no menu fixo do restaurante por R$89,90 e também é possível pedir a taça no Billabong Hour, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 17h às 20h*. Consulte a disponibilidade no Outback de sua preferência.
*Foto meramente ilustrativa. A caixa não acompanha o produto
Vinho Outback
Origem: Austrália
Região: South Eastern Australia
Tipo: Tinto
Uvas: Cabernet Sauvignon
Teor Alcóolico: 13%
Preço Garrafa: R$ 89,90
Preço Taça: R$ 24,90 (R$12,45 no HH)
*Horário sujeito a alterações
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Por Patrícia Belarmino