Experience Awards irá reconhecer as empresas de varejo com a melhor experiência do cliente no Brasil
1 de setembro de 2023Evento idealizado pela SoluCX em parceria com a Gouvêa Experience e Exame, irá certificar as marcas com melhor NPS em 20 segmentos de varejo no palco do Latam Retail Show
A SoluCX, líder em pesquisa de satisfação e NPS no Brasil, anunciou as principais novidades sobre a premiação que reconhece as empresas referência em experiência do cliente no setor de varejo: o Experience Awards.
No ano passado, a premiação reuniu mais de 100representantes das maiores empresas varejistas do Brasil e certificou as 169 marcas que se destacaram quando o assunto é oferecer experiências de excelência aos consumidores, tudo 100% com base na voz dos clientes. Confira a lista das 17 marcas campeãs de 2022.
A premiação desse ano acontece, pelo segundo ano consecutivo, no palco do mais relevante evento B2B de varejo e consumo da América Latina: o Latam Retail Show. Em 2023, o evento reunirá entre os dias 19 e 21 de setembro mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais, além de mais de 100 horas de conteúdo pago e gratuito.
“A Gouvêa Experience está muito feliz em renovar essa parceria com a SoluCX para reconhecer, de fato, quem é referência em entregar experiências de qualidade aos consumidores”, aponta Ana Paula Rocha, head de eventos B2B da Gouvêa Experience, organizadora do Latam Retail Show.
Novidades do Experience Awards 2023
Entre as novidades da premiação está a “Certificação Experience”, que vai reconhecer e certificar as empresas nacionais e regionais que atingirem um NPS acima da média em seu segmento, de acordo com a opinião dos consumidores.
“O selo de reconhecimento é uma forma de valorizar as marcas que estão se destacando na era das experiências e mostrar para mercado e consumidores, quais empresas estão realmente preocupadas em oferecer jornadas de excelência para seus clientes”, aponta Tiago Serrano, CEO da SoluCX.
Outra novidade é a inclusão de novas categorias no prêmio, que esse ano também vai reconhecer empresas de restaurantes fastfood, casa e decoração, óticas de produtos e franquias. Para consultar todas as categorias do Experience Awards 2023: Edição Varejo, acesse o site oficial da premiação: www.experienceawards.com.br.
Sobre o Experience Awards 2023
O Experience Awards é uma premiação organizada pela SoluCX em parceria com Automotive Business, Exame, Gouvêa Experience e Inovabra. O evento tem o objetivo de reconhecer e certificar as empresas com o melhor NPS do Brasil em seus segmentos, e para isso, submete as marcas à avaliação em um painel com mais de 600 mil consumidores, garantindo que o resultado seja 100% voz do cliente.
Em 2023 a premiação vai contar com 4 edições, sendo a primeira delas a “Edição Mobilidade”, realizada em parceria com a Automotive Business, dentro da ABX em setembro. No mesmo mês, acontece a segunda edição, no palco da Latam Retail Show, evento organizado pela Gouvêa Experience. A terceira e quarta edição será realizada no Inovabra, no mês de novembro. As datas dos eventos podem ser conferidas no calendário oficial da premiação disponível no site oficial.
Ao todo, a premiação irá avaliar mais de 1300 marcas e ouvir mais de 700 mil opiniões dos consumidores em todo o Brasil. Para consultar todas as informações sobre o Experience Awards e saber como inscrever a sua empresa, acesse o site oficial.
Serviço Latam Retail Show – 8ª edição
Data: de 19 a 21 de setembro
Local: Expo Center Norte São Paulo
Sobre o Latam Retail Show
Nascido em 2015, o Latam Retail Show se tornou, neste período, o mais completo e relevante evento de varejo e consumo da América Latina. Foram mais de 900 horas de conteúdo, 1.400 palestrantes e 50 mil visitantes nos últimos anos.
Mais informações e inscrições em https://latamretailshow.com.br/.
Sobre a Gouvêa Experience
A Gouvêa Experience é a maior plataforma de debate, educação e inspiração do varejo na América Latina. Por meio dos seus eventos, a Gouvêa atrai e consolida as frentes de opinião de vanguarda sobre o varejo e o consumo no Brasil e no mundo.
A empresa faz parte da Gouvêa Ecosystem, grupo composto por 21 empresas integradas ao ecossistema de negócios dedicadas a apoiar e promover a evolução dos setores que atual em quatro verticais: Consultoria, Serviços, Solução e Relacionamento. A Gouvêa Ecosystem é membro do Ebeltoft Group – consórcio global com empresas de consultoria especializadas em varejo e consumo com atuação em 22 países.
Virta Com,.