Fotógrafo do coletivo Jornalistas Livres é morto a facadas em São Paulo
12 de março de 2023Felipe Ary de Souza, de 25 anos, foi assassinado após briga em festa; sepultamento foi realizado neste sábado, 11
- Redação Terra
11 mar 2023 – 22h29 (atualizado às 22h29) Compartilhar Ver comentários https://audio10.audima.co/iframe-later-terra-player-audima.html?skin=terra-player&statistic=true
Felipe Ary de Souza, de 25 anos, foi sepultado neste sábado, 11 Foto: Reprodução/Redes Sociais
O fotógrafo Felipe Ary de Souza, de 25 anos, conhecido como ‘Terremoto’, foi morto a facadas na madrugada de quarta-feira, 8, na cidade de São Paulo. Ele era colaborador do coletivo Jornalistas Livres.
Segundo o Brasil Urgente, a vítima foi esfaqueada durante uma festa em apartamento na região central da cidade. Após uma briga motivada por ciúmes, um dos suspeitos o golpeou. Ele chegou a ser socorrido com vida e foi evado à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos.
Notícias relacionadas
Universitárias debocham de colega de casse de 40 anos: “Era para estar aposentada”
Aeronave faz pouso de emergência e piloto aciona paraquedas; vídeo
Saiba quem são as quatro vítimas que morreram em acidente grave em MS
O corpo de Felipe foi velado e sepultado neste sábado, 11, no Cemitério da Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte da capital. Pouco após a morte do fotógrafo, amigos e membros do coletivo realizaram vaquinha virtual para ajudar com as despesas do sepultamento e a mãe da vítima, que estava em vias de sofrer despejo. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Redação Terra