Hapvida NDI lança sua primeira campanha nacional
17 de outubro de 2022Peças apresentarão a companhia como a maior operadora de saúde privada do Brasil e o acesso a seus serviços ainda mais próximos da população, com as melhores práticas do mercado
A Hapvida NotreDame Intermédica lança, nesta segunda-feira (17), a sua primeira campanha nacional após a fusão entre as duas companhias. A ação apresentará a nova companhia como a maior operadora de saúde privada do Brasil e mostrará que seus serviços estão ainda mais próximos da população, com clínicas e hospitais em todas as regiões do Brasil, reunindo o que há de melhor no mercado.
Filmetes e anúncios de rádio de 30 segundos reforçarão o slogan “Hapvida NotreDame Intermédica: mais saúde de qualidade, mais perto de você”. Peças apresentarão a companhia como a maior operadora de saúde e odontologia privada do Brasil.
“Temos aqui duas marcas de sucesso com a qualidade de seus serviços reconhecida pelos nossos clientes e pelo mercado. Queremos mostrar que essas duas operadoras se fundiram e, dessa união, temos agora o maior grupo de saúde privada do país, a Hapvida NotreDame Intermédica, reunindo o que há de melhor no setor e das práticas oferecidas por ambas, e ainda mais acessível à população brasileira”, explica a vice-presidente de marketing da Hapvida NDI, Adriana Seixas.
FICHA TÉCNICA:
Título do filme: Fusão Hapvida NotreDame Intermédica
Agência: Ana Couto
Redação: Manolo Manuel
Direção de arte: Júlio Rodrigues e Artur Bueno
Atendimento: Débora Galvão, Fernanda Galluzzi e Andressa Campelo
Planejamento: Igor Cardoso e Vitor Duarte
Mídia: Marcelle Villar, Daniella Oliveira e Sandra Oliveira
Produção: Walter Junior
Produtora: Sagaz Filmes
Produtora de áudio: S de Samba
Diretor: André Gustavo
Mass Media Com,.