IA nos negócios e marketing será tema de série de eventos gratuitos promovidos pelo Hub LightHouse em parceria com ABMP e Scream
Lara Morel

IA nos negócios e marketing será tema de série de eventos gratuitos promovidos pelo Hub LightHouse em parceria com ABMP e Scream

19 de julho de 2024 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

IA é, sem dúvidas, o assunto do momento. Tem pautado discussões nos encontros e congressos ao redor do mundo e se mostra um tema que, de fato, chegou para ficar. São diversas as vertentes e possíveis aplicações da Inteligência Artificial em nossas vidas e “O desenvolvimento e a aplicação de Inteligência Artificial nas áreas de Marketing e Negócios” será o recorte da próxima edição do Abará About, evento gratuito que faz parte do calendário anual do Hub LightHouse.

Será no dia 01 de agosto, quinta-feira, a partir das 16 horas, na sede do Hub LightHouse, no Edifício Civil Towers, no Costa Azul. Este evento, que vai reunir lideranças pioneiras no tema de IA na região, é realizado em parceria com a ABMP (Associação Baiana do Mercado Publicitário) e com o Scream Festival e vai tratar das oportunidades para melhorar a jornada do cliente através do uso, no marketing, da IA. São esperados líderes de negócios, de marketing, de inovação e outros profissionais formadores de opinião. A dinâmica contará com momentos expositivos, de debate e de networking mesclados. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente através do https://www.sympla.com.br/ia-no-marketing-oportunidades-para-melhorar-a-jornada-do-cliente__2555334.

“O mercado de IA está crescendo exponencialmente, o que sinaliza a crescente importância dessa tecnologia em todos os setores. Para empresas, essa estimativa indica a adoção de soluções de IA para ganhar vantagem competitiva. Por exemplo, assistentes virtuais alimentados por IA podem ajudar a aumentar a eficiência e diminuir custos, aumentando assim a produtividade por meio da automação com IA. Essa colab de 5 eventos, no nosso formato Abará About,  em conjunto com a ABMP e o Scream, é fruto do próprio interesse da comunidade em saber mais sobre o tema, tendências, futuro… vimos muito esse movimento surgir dentro do evento de Inovação Corporativa e queremos aprofundar o tema dando foco a tópicos onde vamos explorar mais cada um deles”, diz Lara Morel, Líder de Negócios do Hub LightHouse.

Pietro Raña


Compartilhar