Indiana Jones and the Great Circle será compatível com as tecnologias DLSS 3.5 e Full Ray Tracing da NVIDIA

Indiana Jones and the Great Circle será compatível com as tecnologias DLSS 3.5 e Full Ray Tracing da NVIDIA

22 de agosto de 2024 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

São Paulo, 21 de agosto de 2024 – Durante a Gamescom 2024, a NVIDIA anunciou que a versão para PC do aguardado jogo Indiana Jones and the Great Circle chegará compatível com as tecnologias DLSS 3.5 e Full Ray Tracing já no seu lançamento.

Produzido pela Bethesda Softworks e MachineGames, em colaboração com a Lucasfilm Games, Indiana Jones and the Great Circle brilhará nos PCs dos jogadores GeForce graças às melhorias visuais com o Full Ray Tracing, além de uma performance incrível com o DLSS 3.5 e o seu Frame Generation. O título chegará para PC e Xbox Series no dia 9 de dezembro deste ano, enquanto que uma versão para PS5, oficializada durante o evento, chegará no outono brasileiro de 2025.

Gabriel Grigoli | Theogames 


Compartilhar