Jim Beam comemora Dia do Churrasco

Jim Beam comemora Dia do Churrasco

24 de abril de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O bourbon nº1 do mundo celebra a data com com ação especial para consumidores durante toda a semana

Dia 24 de abril é o Dia do Churrasco, e Jim Beam preparou uma ação especial para celebrar a data, uma das mais importantes para a marca. Durante a semana, em mais de 15 estabelecimentos, ao pedir um corte de carne, o cliente ganha dois drinks preparados com o bourbon nº1 do mundo. A condição é válida para os bares e restaurantes parceiros, em  São Paulo e Campinas, que oferecem diversas opções de cortes e drinques preparados com o destilado. 

Entre as casas selecionadas, está o Churras SA, na Vila Olímpia. No menu, com foco no American BBQ, há carnes defumadas, e na Parrilla, sugestões para compartilhar entre amigos – ideais para brindar com Jim Beam. No Atípico, na Vila Nova Conceição, o cardápio conta com petiscos e porções. 

Já na região de Campinas, está a Casa Bárbaros, experiência gastronômica fixa do Bárbaros BBQ – festival que reúne os maiores mestres churrasqueiros e cozinheiros do país; além do Kansas BBQ e o Rock in Top, com menus caprichados de lanches e pratos feitos com churrasco.

Além disso, na mesma semana do Dia do Churrasco, será lançada a nova campanha  “Tudo de Bourbon. Isso é Jim Beam”, que posiciona e comunica os pilares de força da marca, reforçando que Jim Beam é um genuíno bourbon e segue sua receita original há sete gerações. Valorizando a sua origem e a tradição de mais de 225 anos da família Beam, a campanha destaca as características e versatilidade do bourbon nº1 do mundo, o conectando ao universo do churrasco – ocasião perfeita de consumo, assim como em seu local de origem, no Kentucky, EUA. 

Aprecie com moderação.

SOBRE A JIM BEAM 

Jim Beam é o bourbon mais vendido do mundo, elaborado por sete gerações da mesma família desde 1795. Fred Noe, o Master Distiller da 7ª Geração de Jim Beam, manteve-se fiel à receita familiar que foi passada de geração em geração. O portfólio de produtos Jim Beam inclui Jim Beam Bourbon, Jim Beam Black, Jim Beam Double Oak, Jim Beam Devil’s Cut e Jim Beam Rye, entre outras ofertas.

BEAM SUNTORY

Como líder mundial em destilados premium, Beam Suntory inspira conexões humanas. Consumidores do mundo todo conhecem as marcas da empresa, incluindo as icônicas marcas de bourbon Jim Beam® e Maker’s Mark®, o uísque Suntory Kakubin e o conhaque Courvoisier®, bem como marcas premium de renome mundial, incluindo Knob Creek®, Basil Hayden’s® e bourbon Legent™; whisky japonês Yamazaki®, Hakushu®, Hibiki® e Toki™; whisky escocês Teacher’s, Laphroaig® e Bowmore®; whisky Canadian Club®; tequila Hornitos® e Sauza®; vodka EFFEN®, Haku® e Pinnacle®; gim Sipsmith® e Roku™; e Coquetéis Premium On The Rocks®.

A Beam Suntory foi criada em 2014 combinando a líder mundial em bourbon e a pioneira em whisky japonês, para formar uma nova empresa com uma herança profunda, paixão pela qualidade, espírito inovador e visão de Growing for Good, que agora inclui sua estratégia de sustentabilidade transformadora, Prova Positiva. Com sede em Chicago, Illinois, a Beam Suntory é uma subsidiária da Suntory Holdings Limited do Japão. Para obter mais informações sobre a Beam Suntory, suas marcas e seu compromisso com a responsabilidade social, visite www.beamsuntory.com e www.drinksmart.com.

TAO Public Relations


Compartilhar