Juiz tem carro cercado por criminosos armados e é executado em Pernambuco

Juiz tem carro cercado por criminosos armados e é executado em Pernambuco

20 de outubro de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A Polícia Civil ainda não informou sobre as motivações para o crime nem sobre a identificação e prisão dos assassinos

Por: Ricardo Parra 

20 out 2023 – 10h04
Compartilhar
Exibir comentários

Um juiz foi assassinado a tiros no bairro de Candeias, no município de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, na noite da quinta-feira (19). Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, foi executado às 20h18 na Rua Maria Digna Gameiro, perto da esquina com a Rua José Olímpio da Cunha.

O juiz Paulo Torres Pereira da Silva, 69 anos, foi morto a tiros Crédito
Foto: Divulgação / Perfil Brasil

Segundo a investigação, o juiz dirigia o próprio carro quando foi cercado por um veículo vermelho onde estavam criminosos armados, que dispararam várias vezes contra a vítima e fugiram em seguida. A polícia ainda não informou sobre a motivação do crime contra o magistrado e sobre a identificação e prisão dos assassinos.

Notícias relacionadas

Exército realiza treinamentos contínuos para manuseio do armamento pela tropa Foto: Exército Brasileiro/Divulgação
O que se sabe sobre o furto de 21 metralhadoras do Arsenal de Guerra do Exército em SP

Plenário do Senado Federal durante terceira reunião preparatória destinada à eleição e posse dos 1º e 2º vice-presidentes; 1º, 2º, 3º e 4º secretários; e 1º, 2º, 3º e 4º suplentes de secretário da Mesa do Senado Federal. Os membros da Mesa são os mesmos que integram a Comissão Diretora, a quem cabe a direção do Senado. A votação para os demais membros da Mesa também é secreta, por maioria de votos, presente a maioria dos senadores. Em pronunciamento, à bancada, senadora Soraya Thronicke (União Foto: Gerando Magela/Agência Senado 12/02/2023 / Estadão

Senadora afirma ter sido agredida com celular na cabeça na CPI do 8/1
Os avós da menina precisaram pular da janela do apartamento Foto: Reprodução/Twitter
“Não tinha opção”, diz idoso que pulou de prédio para se salvar de incêndio provocado por neta

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, o juiz já estava morto.

Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Paulo Silva atuava na 21ª Vara Civil do Recife e já trabalhou como desembargador substituto. Ele tinha mais de 30 anos de magistratura.

A Polícia Militar de Pernambuco informou que recebeu, às 20h30, um chamado sobre um homicídio em Barra de Jangada e que as investigações ficam a cargo da Polícia Civil. A Polícia Civil iniciou a investigação do caso e declarou que “mais informações poderão ser repassadas em breve, após as diligências iniciais”.
O carro do juiz bateu em um muro no local do crime. O veículo foi levado para a Unidade de Transporte e Oficina (Unitof) da Polícia Civil, localizada no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, para passar por uma perícia.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Perfil Brasil


Compartilhar