Linx participa de eventos do setor de tecnologia, varejo e educação

Linx participa de eventos do setor de tecnologia, varejo e educação

19 de julho de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Fórum E-Commerce Brasil, Uni E-commerce Week, FIPAN e ExpoEduc são alguns dos eventos que acontecem ainda em julho

São Paulo, julho de 2023 – A Linx, empresa do grupo StoneCo. e especialista em tecnologia para o varejo, está sempre presente quando o mercado se reúne para falar de tecnologia, de varejo, de tendências e de gestão.

Com atuação em 26 segmentos, a empresa tem vasta gama de produtos que atende aos mais diversos usos, de empreendedores a grandes lojistas. Assim, nos próximos dias, a empresa marca presença em vários eventos. Confira!

A Uni E-commerce Week, que está em sua segunda edição e acontece entre os dias 20 e 22 de julho no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, contará com a presença da Plugg.To, pelo segundo ano consecutivo.

A empresa vai apresentar em seu estande seu hub de integração com marketplaces com uma demonstração ao vivo da plataforma.

Haverá também o lançamento da tela de expedição, onde o empreendedor poderá ter todo o controle da sua operação em uma das etapas mais importantes, o picking e packing.

Além disso, Jonas Febbraio, head comercial da Plugg.To, fará uma palestra no dia 21, sexta-feira, sobre ‘A força dos marketplaces de nicho’. Para participar ou saber mais informações, acesse:             https://pg.universidademarketplaces.com.br/uni-e-commerce-week-2023

No Fórum E-commerce Brasil 2023, que acontece entre os dias 25 e 27 de julho no Expo Transamérica (SP), a Linx levará a suíte de soluções Linx Digital, com produtos voltados para a digitalização de negócios, implementação do unified commerce e potencialização da experiência dos consumidores de lojas virtuais.

O destaque é o software Linx Commerce, plataforma de e-commerce preparada para vender em todos os canais.

O visitante também terá a oportunidade de conhecer, na prática, o Linx Impulse, que oferece aos varejistas vitrines personalizadas e ferramentas de busca inteligente, e o software de gestão e-Millennium, sistema de ERP para e-commerce especializado em omnichannel.

Dentro do espaço, a companhia mostrará, também, o Linx Omni OMS, uma plataforma que possibilita a experiência de compra/venda omnichannel. Já a Plugg.To, hub de integração com os principais marketplaces do país da Linx,marcará presença no eventoem um estande próprio.

Para participar ou saber mais informações, acesse:             https://eventos.ecommercebrasil.com.br/forum/

O diretor comercial e parcerias na Plugg.to, Felipe Fuhrman, reforça a importância da participação nos eventos “esses encontros são inspiradores e reúnem vários profissionais a procura de networking e novas possibilidades para os seus negócios.

A Plugg.To tem como objetivo, além de apresentar suas soluções para todo o ecossistema dos marketplaces, também gerar insights, pois é na troca de experiências em que podemos colher feedbacks valiosos de como podemos melhorar cada dia mais o nosso produto”.

Já na FIPAN – Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business, que acontece entre os dias 25 e 28 de julho no Expo Center Norte (SP), a vertical de Mercado de Proximidade de Conveniência da Linx estará presente pela 1ª vez, mostrando as soluções de autoatendimento, Smart POS, motor de promoções (Linx Promo) e Linx Empório que oferece uma visão 360º da loja e auxilia desde o atendimento até a gestão de pedidos, de pagamento, delivery e estoque, incluindo a gestão financeira e contábil do estabelecimento.

Para Samuel Carvalho, diretor da vertical, a expectativa para esse evento é bem grande. “A Linx possui uma gama de soluções de sistemas de gestão para padarias e empórios e a feira apresenta alto nível de participantes.

Sabemos que 65% dos pequenos mercados trabalham com sistema de delivery, sejam próprios ou em marketplaces e 56% dos consumidores passaram a comprar mais em lojas de vizinhança durante a pandemia, assim é uma ótima oportunidade de mostrarmos nossas soluções e nos aproximarmos das padarias, que têm tantas oportunidades de crescimento e já está fazendo a diferença no Brasil”. https://fipan.com.br/

Na ExpoEduc Evento Norte-Nordeste, que acontece de 27 a 29 de julho no Centro de Convenções de Natal (RN), a vertical de Educação da Linx, a Sponte, estará com um estande apresentando as soluções Saas Linx Sponte, Crédito Recorrente (serviço financeiro do Saas) e o aplicativo de agenda digital (Spone Agenda Plus) que centraliza todas as demandas escolares, como situação financeira e consultas de notas ou horários de aulas, em uma única plataforma. O foco das tecnologias é a redução da inadimplência escolar, além de garantir mais eficiência na comunicação, redução de gastos de escritório e o aumento da participação de pais e alunos em atividades importantes. https://www.expoeduc.com.br/

Sobre a Linx

A Linx, empresa do grupo StoneCo, é líder e especialista em tecnologia para o varejo no mercado de software para gestão. Com atuação em 26 segmentos e um portfólio composto por mais de 180 soluções, que ajudam desde empreendedores a grandes varejistas, a Linx oferece o maior ecossistema para o varejo da América Latina e contribui para a emissão de mais de 2.7 bilhões de notas fiscais por ano. Para saber mais, acesse: www.linx.com.br/imprensa 

Informações à imprensa: linx@fsb.com.br


Compartilhar