Marcas de moda infantil investem em produtos inspirados na Copa do Mundo 2022

Marcas de moda infantil investem em produtos inspirados na Copa do Mundo 2022

7 de dezembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Seja na parte de vestuário ou de calçados, franquias desenvolvem modelos para que as crianças possam se divertir torcendo pelo Brasil

São Paulo (SP), 7 de dezembro do ano 2022 – Paixão nacional, o futebol é um esporte presente na vida de muitos brasileiros, sejam eles adultos ou crianças. O Brasil está nas quartas de final da Copa do Mundo 2022 e o evento esportivo trouxe uma oportunidade para as marcas de moda infantil desenvolverem produtos inspirados no campeonato. Visando proporcionar um momento alegre e divertido enquanto os pequenos torcem para a seleção brasileira, redes como a Milon, marca que produz peças de vestuário com inspiração europeia em tamanhos que vão do recém-nascido ao 14, e a Bibi, que é pioneira em calçados infantis para crianças de 0 a 9 anos, trazem alternativas para que o visual esteja impecável em dias de jogos.

Para celebrar a participação do Brasil na Copa do Mundo 2022 no Catar, a Milon preparou duas opções para que as crianças vibrem junto com a seleção brasileira. A blusa feminina com fundo branco traz em lantejoulas azuis o nome do Brasil e em amarelo as estrelas que representam os títulos conquistados pelo time de futebol. Já para o modelo masculino, a camiseta conta com detalhes em azul nas mangas e na gola, além da bandeira brasileira. As peças que custam R$79,90 na versão para as meninas e R$84,90 para os meninos contam com tamanhos que vão do 1 ao 14 e estão disponíveis desde outubro em todas as lojas da Milon e no e-commerce da marca.

Para quem prefere algo mais focado nas cores verde e amarelo, a marca também disponibiliza uma variedade de camisetas, bermudas, vestidos e conjuntos e demais itens produzidos nestes tons. Seguindo as tendências europeias, a Milon conta com uma linha essencial, que complementa o vestuário das crianças, sem perder a essência da empresa em oferecer produtos em malhas, com detalhes exclusivos e sofisticados, além de alto valor percebido.

Para deixar o visual completo, dos pés à cabeça, pensando nos pequenos torcedores, a Bibi traz opções para as crianças torcerem com estilo durante a Copa do Mundo 2022. O Bibi Roller na versão 2.0 é o tênis comemorativo do evento. Com solado que leva a bandeira do Brasil e cabedal com detalhes que remetem a uma bola de futebol, o calçado, que custa R$ 189,90, está disponível nas cores preta, azul e rosa, além de contar com um design mais discreto que permite ser utilizado em diversas ocasiões.

Já nos dias mais quentes, a sandália Copa Summer Roller Light é uma opção para que as crianças possam comemorar a participação da seleção brasileira no torneio. Com as cores azul, verde, amarela e fechamento em velcro com estampa de bola de futebol, o modelo é versátil e permite que os pezinhos respirem com segurança e conforto. O item custa R$ 229,90. Também há como opção o chinelo Bibi Sun, que conta com variações na tonalidade rosa na versão feminina e preta para os meninos, além da bandeira do Brasil na tira. O produto possui valor de R$ 99,90. E para a diversão e o momento da torcida ficarem completos, além dos calçados, a Bibi oferece um pin em formato da bandeira brasileira para que as crianças personalizem seus produtos. O acessório é comercializado por R$15,90. Todos os produtos da Copa do Mundo estão disponíveis nas mais de 130 lojas da Bibi e no e-commerce da marca.

Sobre a Milon

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes elaborados, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. A marca abriu a primeira loja da rede em 2010 em Joinville, Santa Catarina e, em 2016, ingressou no mercado de franchising. Atualmente, são 86 lojas físicas em operação, sendo 61 franquias e 32 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

Sobre a Calçados Bibi

Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem, um passinho por vez, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

DFreire Comunicação & Negócios


Compartilhar