MAUREEN BURNS, SÓCIA DO ESCRITÓRIO DA BAIN & COMPANY EM BOSTON, E UMA DAS MAIS ILUSTRES ESPECIALISTAS NA EVOLUÇÃO DO NPS 3.0, CONFIRMA PRESENÇA NO CX SUMMIT, MAIOR E PRINCIPAL EVENTO DE CUSTOMER EXPERIENCE DA AMÉRICA LATINA
23 de agosto de 2022Promovido pela Track.co, o CX Summit reúne profissionais renomados para apresentar os melhores cases, soluções e tendências de Experiência do Cliente
Maureen Burns, sócia do escritório da Bain & Company em Boston, e co-autora de ”Vencendo com Propósito”, com Darci Darnell e Fred Reichheld, criador do NPS, confirma presença na 6ª edição do CX Summit, maior e principal evento de CX da América Latina. A especialista é uma das principais responsáveis pela evolução do Net Promoter System, conhecido como NPS 3.0, e liderou as mais notáveis transformações do Customer Experience.
Organizado pela Track.co, startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente, o CX Summit acontece desde 2014 e, neste ano, está marcado para os dias 16 e 17 de novembro no Memorial da América Latina, em São Paulo.
O evento reúne profissionais renomados para apresentar os melhores cases, soluções e tendências de CX e, nesta edição, já conta com alguns outros nomes de peso, como Caito Maia, fundador da Chilli Beans; Rafael Bonjorno, Head of Consumer Care & Services da Electrolux América Latina; Gisele Paula, fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz, maior empresa de Customer Intelligence do Brasil, além de cofundadora do ReclameAQUI; Marcelo Alvarenga, CEO e Sócio Fundador da Conecta Exp, Consultoria, Gestão em Saúde e Desenvolvimento de Pessoas; Manoel Carlos Jr., consultor de marketing há mais de 24 anos e criador do método Experiencialize, o executivo foi precursor do Marketing de Experiência no Brasil; Luis Justo, CEO da Rock World — empresa que produz o Rock in Rio — maior festival de música do mundo; Thiago Quintino, fundador da World Customer Economic Science (WCES) nos Estados Unidos; Alexandre Casanova, CEO e fundador da Listenx, e muitos outros especialistas.
De acordo com Tomás Duarte, CEO e cofundador da Track.co, o conceito de Customer Experience já faz parte do DNA de grandes companhias no exterior, mas no Brasil ainda faltam práticas que melhorem efetivamente a relação entre marca e consumidor. “Nosso objetivo é que as empresas possam se inspirar nos cases de sucesso apresentados no evento e se conectem com outros profissionais e corporações que estão inovando para os seus clientes. Hoje, investir em estratégias de relacionamento com o consumidor, é peça-chave para o sucesso de qualquer negócio”, explica o executivo.
Tomás é um dos principais especialistas em Net Promoter Score e Customer Experience Metrics da América Latina, e também contribuirá no CX Summit com sua experiência de mais de 10 anos no mercado, com o objetivo de compartilhar os melhores conceitos de CX do mundo.
O CX Summit é uma excelente oportunidade para que empresas e profissionais da área saibam como promover experiências memoráveis durante a jornada de compra dos seus clientes. Para esta edição, espera-se mais de 2 mil participantes que desfrutarão de palestras com mais de 44 grandes nomes do mercado de CX, welcome coffee e coffee break, salas de podcasts, feiras de negócios e happy hour. Além disso, a Azul é patrocinadora e companhia aérea oficial do CX Summit desta edição, juntamente da OnYou, uma das maiores empresas especializadas em monitoramento da experiência do cliente na América Latina.
Saiba mais sobre o evento neste link.
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