Morre Rico Tavares, maquiador das celebridades

Morre Rico Tavares, maquiador das celebridades

15 de setembro de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Ele estava internado há três semanas em decorrência de um atropelamento

Redação Terra Redação Terra 

15 set 2023 – 10h37
(atualizado às 10h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Danni Suzuki e Rico Tavares
Foto: @instagram

O maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, mais conhecido como Rico Tavares, morreu nesta sexta-feira, 15, no Rio de Janeiro. Ele estava internado há três semanas em decorrência de um atropelamento. A informação foi confirmada pelo Terra pela Secretaria Estadual de Saúde.

Rico ganhou fama por atender celebridades e influenciadores como Maitê Proença, Danni Suzuki, Claudia Ohana, Isis Valverde e João Vicente de Castro. No dia 22 de agosto de 2023, ela desapareceu a caminho da residência de Letícia Spiller. Ele tinha sido contratado para maquiar a atriz para um evento da Globo.

Notícias relacionadas

Caso Kayky Brito: entenda porque Bruno de Luca não deve responder por omissão de socorro – Foto: Reprodução/YouTube/Bruno de Luca / Famosos e Celebridades

Caso Kayky Brito: entenda porque Bruno de Luca não deve responder por omissão de socorro
Bruno de Luca falou com imprensa após prestar depoimento em delegacia Foto: Reprodução
Bruno De Luca se manifesta após críticas por falta de socorro a Kayky Brito

Kayky Brito (Reprodução/Instagram) Foto: Mais Novela
Hospital divulga novo boletim médico de Kayky Brito

Pessoas próximas de Rico Tavares publicaram mensagens de despedida nas redes sociais. “Só lembranças cheias de ternura. Ele ninando meu filho, cortando o cabelinho do Roque pela primeira vez, ainda bebê no set do filme ‘Que horas ela volta’. Nós viajando por aí afora, entrando nas florestas e mares”, lembrou Regina Casé, que postou uma sequência de fotos com o amigo.

Desaparecido e atropelado: o que houve com Rico Tavares


Danni Suzuki e maquiador
Foto: Reprodução/Instagram

Três dias após ser dado como desaparecido, em 25 agosto, ele foi encontrado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres. De acordo com informações da Polícia Civil, Ricardo tinha sido atropelado em Vista Alegre, São Gonçalo, na noite 22 de agosto. Ele foi encontrado desacordado por transeuntes e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros no mesmo dia. Às 20h34 ele deu entrada no Hospital Alberto Torres.

Na época, o atropelamento causou estranhamento, visto que Rico Tavares estava de carro. Imagens de câmeras de segurança recolhidas pela Polícia mostraram que, durante o trajeto, ele parou para comprar cigarros em um comércio. O Fiat Uno Vivace dele foi achado perto de uma padaria à beira da RJ-104. Não imagens ou relatos sobre uma suposta ação de criminosos.

Durante a hospitalização de Rico, dentre suas clientes e amigas, apenas Danni Suzuki o visitou no hospital. Na internet, muitas famosas fizeram correntes de oração para encontrá-lo e posteriomente desejando melhoras. Ainda não há informações sobre velório.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
Fonte: Redação Terra


Compartilhar