Motociclista morre após ter o pescoço cortado por linha de cerol

Motociclista morre após ter o pescoço cortado por linha de cerol

24 de julho de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O acidente ocorreu em Sumaré, no interior de São Paulo

  • Redação Terra Redação Terra

24 jul2023 – 16h00

Compartilhar

Ver comentários

https://audio10.audima.co/iframe-later-terra-player-audima.html?skin=terra-player&statistic=trueCremildo Aparecido FerrazFoto: Foto: Reprodução facebook/ @Décio Marmirolli

Um motociclista morreu após sofrer um corte no pescoço provocado por uma linha de cerol no fim da tarde de quinta-feira, dia 20, enquanto voltava do supermercado para casa com sua esposa. O acidente aconteceu em Sumaré, interior de São Paulo.

Cremildo Aparecido Ferraz, 52 anos, chegou a ser levado de ambulância ao Hospital Estadual de Sumaré, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade.

Notícias relacionadas

Homem é morto durante tentativa de assalto em Porto Alegre Homem é morto no Centro de Porto Alegre

Em um boletim enviado ao Terra pela assessoria de imprensa do hospital, Cremildo Aparecido foi encaminhado pelo resgate do corpo de bombeiros às 17h37 ao Hospital Estadual de Sumaré, onde chegou com lesão cervical causada por linha de pipa, em parada cardiorrespiratória (PCR). Às 18h20 do mesmo dia, foi constatado o óbito.

O 2ª Distrito Policial de Sumaré registrou o caso como morte acidental. A pessoa responsável pelo cerol não foi localizada.

Devido ao acidente, a prefeitura da cidade precisou alterar a rota dos carros na região e publicou um comunicado oficial nas redes sociais.

“Na tarde deste sábado,22, ocorreu um acidente ambiental criminoso na estrada do Barreiro. Nossas equipes da Guarda Municipal, Defesa Civil, Bombeiro Militar e Civil e SMMUR estão no local atuando para resolver o problema o mais rápido possível. Por enquanto, a via segue interditada. Pedimos aos motoristas que busquem rotas alternativas. Atualizaremos assim que a situação for normalizada”.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Fonte: Redação Terra


Compartilhar