Mynt lança primeira campanha para se apresentar ao mercado

29 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
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Filme, animado em computação gráfica, foi criado pela Artplan

Imaginar o que vem pela frente, na maioria das vezes, faz com que o pensamento seja levado a um mundo fantástico, cheio de invenções e tecnologias. E quando o assunto é dinheiro do futuro, o melhor momento para aproveitar as oportunidades é agora. Com este cenário, a Mynt, uma empresa BTG Pactual, lança a campanha “Desbloqueie seu mundo crypto”. A ação é assinada pela Artplan e mostra a atuação da mais nova ferramenta, voltada a simplificar e destravar o mundo futurista a partir das criptomoedas.

A plataforma é apresentada por meio de um filme animado em computação gráfica com elementos futuristas, tendo como componente central um círculo que se transforma algumas vezes, até se tornar o símbolo da Mynt, traduzindo a ideia dos mundos e criações que são feitas para o amanhã.  

“Trabalhamos cuidadosamente para desenvolver uma campanha que explica a inovação da plataforma Mynt e que traduz o nosso objetivo de oferecer acesso a investimentos em criptoativos de forma simples, direta e segura”, afirma André Kliousoff, Head de Marketing Retail do BTG Pactual.

“Falar do amanhã nos faz imaginar inúmeros caminhos e possibilidades. Estamos sempre explorando novos mundos, tecnologias e ferramentas que objetivam facilitar as nossas vidas lá na frente. E o futuro do dinheiro também nos inquieta. Por isso, buscamos elementos futuristas, que fazem parte do cenário e de nosso imaginário, com toda a tecnologia que gira em torno dos criptoativos. A chegada da Mynt reforça que o futuro, na verdade, já está aqui”, considera Alessandro Bernardo, diretor executivo de Criação da Artplan.  

O filme será veiculado a partir do dia 27 de setembro nas mídias digitais e OOH. O link do vídeo pode ser conferido: https://www.youtube.com/watch?v=OPG3jjhTGx4

Ficha técnica: 

Marca: BTG 

Produto: Mynt 

Agência: Artplan 

Título: Desbloqueie seu mundo crypto 

Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo 

Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder 

Direção de Criação: André Batista 

Redação: Chico Lucas, Zeca Pinto 

Direção de Arte: Thiago Mussa, Daniel Lobo
Direção de Conteúdo: Mayara Sauer 

Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale 

Atendimento: Fernanda Albuquerque, Michele Barros, Nayara Barros, Tiago Dornelas 

Planejamento: Flávia Campos, Marina Ferigolo, Samanta Abreu, Marcelo Oliveira 

Mídia: Glaucia Montanha, Joana Chulam, Mariana Nunes, Gabriela Costa e Romário Nobrega 

Head Creative Data: Eduardo Sumi 

Creative Data: Victor Lebro  

Gerente de Projetos: Karin Queiroz, Lidiane Santos e Mayra Pinheiro 

RTVC: Felipe Cunha, Lilian Santos, Angela Felicio, Karoline Justino 

Produtora: Vetor Zero 

Direção: Fabio Acorsi 

Diretor Executivo: Alberto Lopes 

Diretora de Atendimento: Márcia Guimarães 

Atendimento: Raphael Stanzani e Thais Lopes 

Motion: Maurício Reis e Marcos Chaves 

Finalizador: Joao Laion 

Coordenação de Pós: Clara Morelli e Tatiana Caparelli 

Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos e Bruna Boretto 

Cópias: Fabio Augusto, Isabela Balbo, Marco Tavares
Fotógrafo: Gustavo Mendes
Atendimento: Andy Street
Coordenadora de produção: Cristine Barini  

Assistente de set: Pedro Saad e Renan Martins 
 

Retocador de imagem: Duda Oliveira e André Santos   

Produtora de som: Antfood Music & Sound Design 

Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins 

Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro 

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann e Vinicius Nunes 

Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz 

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello 

Aprovação cliente: Andre Portilho, André Kliousoff e André Alves

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