“No Cap” novo single da cantora Francinne chega às plataformas digitais

“No Cap” novo single da cantora Francinne chega às plataformas digitais

18 de agosto de 2023 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

Após participar de uma série de programas na Tv Sul Coreana para divulgar seu single “Fading Like a Moon”, chega às plataformas digitais a nova aposta da cantora que promete não deixar ninguém parado, e garante que vem outros singles para este ano que irá envelopar seu primeiro álbum no estilo K-Pop para próximo semestre.

O Título ‘No Cap’ nasceu de uma gíria muito utilizada nos Estados Unidos, ‘No Cap’, tem alguns significados para comunidade jovem estadunidense (sem mentiras, de verdade, na moral ou papo reto) utilizada sempre para dizer que uma pessoa não está mentindo sobre algo que acabou de contar. Vale lembrar que a loira tem conquistado feitos inéditos no estilo musical que abraçou em 2021, se tornando a primeira cantora sem ascendência asiática a debutar no K-Pop e a performar em uma TV Sul-Coreana.

Foto: Thiago Patrial

Com vocais impecáveis e batida marcante com nuances do pop nacional dos anos 2000, o single chega mostrando o  melhor momento de Francinne que tem o intuito de ampliar fronteiras musicais, com uma novidade no estilo sul-coreano, a canção foi produzida em três idiomas se dividindo em portugês, coreano e inglês.

O single chegou hoje (18) em todas as plataformas digitais e a data não foi escolhida por acaso, neste ano 2023 a comunidade coreana celebra os 60 anos da imigração para o Brasil, e será comemorado no tradicional Festival da Cultura Coreana que acontece todos os anos no bairro do Bom Retiro e Francinne é a embaixadora do festival este ano e fará a primeira apresentação de ‘No Cap’ durante seu show. Este festival é o principal evento da comunidade coreana, ressaltando que o estilo musical no Brasil cresceu 36% no último ano e já soma mais de 11 milhões de streams. Desde 2018 o K-Pop aumentou 230% globalmente resultando em quase 8 bilhões de streams por mês em todo o mundo, aumentando cada vez mais a visibilidade e o consumo da cultura coreana, desde a música à culinária.

Spotify

Por Rodrigo Ramos


Compartilhar