O Novo Mercado reformula assinatura de aulas on-line e apresenta novas trilhas de aprendizado

O Novo Mercado reformula assinatura de aulas on-line e apresenta novas trilhas de aprendizado

8 de dezembro de 2023 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

Mudanças anunciadas visam oferecer estrutura mais completa e habilidades mais aplicáveis para quem quer dar os primeiros passos no mercado digital

São Paulo, Dezembro de 2023 – O Novo Mercado, maior escola de marketing digital, empreendedorismo e negócios do Brasil, acaba de reformular a sua Assinatura, plataforma que reúne mais de 500 aulas on-line, e anuncia novas abordagens e trilhas de aprendizado divididas em Fundamentos, Competências, Soft Skills, Ferramentas e Experts. Agora, com a nova estrutura, os alunos que desejam dar o pontapé inicial no mercado digital terão mais facilidade para encontrar o passo a passo que vai ajudar a transformar a internet em seu meio de vida. Atualmente, a escola conta com cerca de 30.000 alunos ativos e já formou mais de 170.000 estudantes em 90 países desde a sua fundação, em 2016.

Ao acessar os cursos da trilha Fundamentos, os profissionais terão acesso a novos cursos, como vendas 1:1, vendas B2B, gestão financeira e lançamento por desafio, criados para dar o embasamento necessário para a tomada de decisões certeiras, o que torna o profissional de marketing digital bem-sucedido. Os alunos também têm à disposição cursos  sobre fundamentos do conteúdo, esteira de produtos, jornada do herói, entre outros. 

Na seção Competências os interessados vão aprender como executar atividades que são cruciais para alcançar resultados, com aulas que vão ensinar de forma rápida uma série de recursos que podem ser rapidamente monetizados no mercado digital. São conteúdos sobre como tirar fotos usando o celular, design para slides, edição para reels, fluxo de caixa, como fazer uma transmissão ao vivo, entre outros.

Na trilha de aprendizado Soft Skills, os alunos vão descobrir como desenvolver habilidades sociais e emocionais para ter sucesso na vida pessoal e profissional, como saber falar bem para ser, convencer e vender, como dar e receber feedbacks, além de noções de liderança e de produtividade. 

Em Ferramentas, foram agrupados novos cursos para ajudar o profissional a aprender as funcionalidades oferecidas por diversos  aplicativos, programas e plataformas para facilitar o seu dia-a-dia. A trilha conta, por exemplo, com aulas que explicam como usar o Google Analytics4, Power BI, Excel, Canva e Notion.  

Na parte de Experts, os alunos têm acesso a aulas ministradas por alguns dos principais especialistas  em marketing digital, empreendedorismo e negócios do País. Entre eles estão Pedro Sobral, responsável por desenvolver e ditar os rumos do tráfego pago no Brasil e por gerenciar mais de R$ 300 milhões em anúncios online, Tiago Tessmann, que ensina as pessoas a utilizarem o Google para faturar mais, e Sabrina Nunes, dona do maior e-commerce de semijoias do Brasil e especialista em vendas pelo WhatsApp.   

Ao todo, são mais de 100 professores que ajudam os alunos a se tornarem os melhores empreendedores digitais. “Estamos há sete anos desenvolvendo e liderando o mercado digital brasileiro e ensinando nossos alunos a criarem seus próprios negócios digitais, desde hamburguerias e pizzarias no iFood, único curso no País, até e-commerce de roupas, perfumaria, sites que vendem videoaula”, ressalta Jonatas Figueiredo, CEO d’O Novo Mercado. 

O modelo de negócio

Por meio de uma assinatura mensal no valor de R$ 79,90, a mais barata e completa do mercado, os alunos da escola O Novo Mercado têm acesso ilimitado a um portfólio de mais de 500 aulas on-line ao vivo ou gravadas sobre marketing digital, copywriting, gestão de tráfego, vendas, redes sociais, empreendedorismo, inteligência emocional e outras habilidades. 

Criado para ajudar pessoas que querem viver do mercado digital, O Novo Mercado oferece um ecossistema apoiado nos pilares de Conteúdo, Comunidade e Mercado de Trabalho. O primeiro é estruturado nas habilidades mais importantes de digital e conta com a apresentação dos maiores especialistas do mercado. Já o segundo reforça a importância de fazer networking e se relacionar com pessoas que possam trocar experiências valiosas. Por fim, os estudantes têm acesso à plataforma “Mercado de Trabalho”, que permite criar um perfil profissional para buscar oportunidades de trabalho e serem prospectados. 

“Somos protagonistas no setor educacional ao focar nosso método de aprendizado para quem está começando do zero no mercado digital. Mesmo não sabendo nada o aluno vai encontrar na escola todas as ferramentas, conteúdos e aulas para usar a internet como ferramenta de transformação”, explica o CEO d’O Novo Mercado.

Além das aulas no modelo de assinaturas, O Novo Mercado oferece também formações nas áreas de Assistente Virtual, Copywriting, Suporte Ativo, Gestor de Marketing Digital e Social Media, reunindo conteúdos teórico e prático em aulas gravadas e ao vivo, além de material didático e uma comunidade exclusiva para troca de experiências e espaço para tirar dúvidas, sempre com o acompanhamento de monitores. Todas as aulas e formações possuem certificado após a conclusão.

O início do sucesso

Fundado por Ícaro de Carvalho, comunicador, empresário e estrategista digital, a escola O Novo Mercado teve início, em 2016, na cidade de Santos (SP). Naquela época, ele lecionava semanalmente para algumas dezenas de alunos e aprendeu na prática a elaborar conteúdo e textos adequados à internet e ao mercado digital. Em 2019, o empresário decidiu dedicar-se exclusivamente ao projeto de educação, criando uma metodologia de ensino e capacitação para carreiras contemporâneas que se tornou a maior plataforma de marketing digital, empreendedorismo e negócios do Brasil.  

Sobre O Novo Mercado

O Novo Mercado é a maior escola de marketing digital, empreendedorismo e negócios do país, e oferece aulas e cursos exclusivos para quem deseja dar os primeiros passos no mundo digital, além de formações profissionalizantes. Em 2022, a escola atingiu a marca de mais de 500 aulas e 170.000 alunos, distribuídos em mais de 90 países.

Luciana Silva


Compartilhar