Omnify, da Algar Tech, conquista selo MIT Technology Review Innovative Workplaces

4 de julho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Unidade de negócios foi reconhecida entre as 20 melhores empresas que mais se destacaram no Brasil em capacidade de inovação na gestão, dentro do segmento de “Startups” 

São Paulo, 4 de julho do ano 2022 – A Omnify, unidade de negócios da Algar Tech que atua com tecnologia e serviços especializados de customer experience focados na jornada digital, conquistou o selo MIT Technology Review Innovative Workplaces. A BU foi reconhecida entre as 20 melhores empresas no segmento de startups que mais se destacaram no Brasil em capacidade de inovação sob quatro perspectivas: gestão, produtos/serviços, marketing e processos.  

“O diferencial da Omnify é que conseguimos ir além da tecnologia, priorizando a entrega de eficiência e inteligência nas operações. A conquista deste selo reforça a importância de estarmos sempre buscando o que há de mais inovador para apoiar nossos clientes a oferecerem a melhor experiência para seus públicos”, comenta Julio Emmert, diretor de novos negócios da Algar Tech e CEO da Omnify. 

A Innovative Workplaces é uma iniciativa da MIT Technology Review, uma das principais publicações de inovação e tecnologia do país, que possui mais de 120 anos de tradição e reputação na criação de relatórios, insights, análises e reviews que trazem um novo olhar para a tecnologia e seus impactos sociais, políticos e econômicos. O objetivo da premiação é amadurecer o cenário brasileiro de inovação, ressaltando boas iniciativas e apresentando caminhos possíveis de melhoria e transformação.  

Sobre a Algar Tech  

A Algar Tech é uma multinacional brasileira que há 23 anos repensa a experiência de clientes e a gestão do ambiente de TI com um objetivo: conectar pessoas e organizações de um jeito único. Voltada para o segmento corporativo, a companhia possui um portfólio especializado em duas unidades de negócio: gestão de relacionamento com cliente (GRC) e gestão do ambiente de tecnologia (GAT). Em GRC, atua na compreensão da jornada do consumidor para melhor experiência e atendimento. Já em GAT o foco é na automação do ambiente de trabalho em Cloud ou On Premise para garantir melhor disponibilidade e mais produtividade do usuário de TI.  

Com mais de 12 mil profissionais, a empresa busca fortalecer suas práticas de ESG em sua atuação em toda a América Latina, com escritórios na Colômbia, na Argentina e no México. Em 2021, pelo terceiro ano consecutivo, foi eleita como uma das melhores organizações de grande porte para as mulheres trabalharem no Brasil, segundo o ranking do GPTW Mulher. A companhia também esteve no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar em TI no país, o GPTW TI. No ano anterior, foi apontada pelo anuário Valor Inovação como uma das empresas de serviço mais inovadoras do Brasil.  

Jeffrey Group,.


Compartilhar