Open English expande para novos mercados com Yuno

Open English expande para novos mercados com Yuno

25 de setembro de 2023 Off Por Daniel Suzumura
Compartilhar

Com a parceria, plataforma de cursos também aprimora experiência dos alunos no ambiente online e aumenta taxas de aprovação de pagamentos

Em um mundo cada vez mais conectado, as barreiras de aprendizado começam a se romper devido ao sucesso das plataformas de ensino à distância. Nesse cenário, a Open English, pioneira e referência em cursos online de inglês há mais de 15 anos, deu um passo além ao fazer uma parceria com a Yuno, empresa de software que oferece uma solução completa de pagamentos para companhias de grande e médio porte. Com isso, além de simplificar suas operações financeiras, a instituição de educação conseguiu aumentar suas taxas de aprovação, aprimorar a experiência do aluno no ambiente de aprendizado e expandir a atuação para novos mercados.

A Yuno consiste em uma plataforma de orquestração que permite que as empresas aceitem diversos métodos de pagamentos, incluindo cartões de crédito, débito, métodos alternativos como o PIX e  carteiras digitais. Ela também é certificada com PCI DSS, certificação que garante a mais alta segurança no processamento de transações online. Após a parceria, a Open English tem obtido benefícios significativos. Suas taxas de aprovação aumentaram em todos os países onde implementaram o dynamic routing, tecnologia capaz de, através do histórico e dados da compra, encontrar a melhor rota e provedor para uma transação ser processada, o que aumenta as chances de uma transação ser aprovada. 

Essa melhoria é uma prova da capacidade da Yuno de processar pagamentos de maneira inteligente conectando diversos provedores. A companhia permitiu que a Open English reduzisse o tempo de lançamento em novos mercados graças à integração unificada de todos os métodos e provedores relevantes no Brasil e região. . Com isso, a plataforma de cursos pode se expandir para novos países com mais rapidez e facilidade. Contudo, o benefício mais valioso dessa parceria é a experiência aprimorada do aluno. Ao aumentar a taxa de aprovação, a Open English removeu as barreiras anteriormente enfrentadas pelos alunos em potencial para acessar a melhor plataforma de aprendizado de inglês on-line.

“Nossa parceria com a Yuno se concentra na essência do que somos na Open English: uma instituição centrada no aluno”, diz Wilmer Sarmiento, cofundador da Open English. “Ao melhorar nosso processamento de pagamentos, aumentamos nossas taxas de aprovação e reduzimos os custos. Mas, o mais importante é que conseguimos simplificar o processo para nossos alunos, melhorando sua experiência de aprendizado”.

Com mais de dois milhões de alunos em mais de 100 países, a Open English é referência no ensino de inglês, com cursos focados em áreas como negócios, conversação e preparatório para exames. A parceria com a Yuno reflete o compromisso contínuo da companhia com a inovação e o aprimoramento da experiência de aprendizado. 

“Para a gente, é um prazer colaborar com o sucesso do nosso cliente por meio dos nossos serviços, já que o nosso objetivo sempre foi colaborar com um mercado de pagamentos mais avançado, eficiente e democrático na América Latina, transformando o ecossistema e trazendo mais facilidades tanto para os players digitais quanto para o consumidor final. Seguimos firmes com nosso objetivo e esperamos processar um volume de transações superior a 1 bilhão de dólares em 2023”, finaliza Nathan Marion, gerente geral da Yuno no Brasil.

Sobre a Yuno

A Yuno foi fundada para revolucionar a orquestração de pagamentos on-line na América Latina. Sua solução permite que os comerciantes gerenciem vários métodos de pagamento com uma única integração. Também permite que os comerciantes on-line personalizem seu checkout, monitorem as taxas de aceitação, acessem ferramentas de relatórios e utilizem vários recursos de gerenciamento de fraudes e roteamento inteligente. Tudo isso com uma única integração. A startup vem construindo o mais moderno ecossistema de pagamentos, com presença na Argentina, Peru, Brasil, Colômbia, México e Estados Unidos, e conta com o apoio de grandes empresas de capital de risco, como Andreessen Horowitz, Monashees e Kaszek, e outros investidores, como Nazca, Latitud, OneVC, Opera Ventures e Saurabh Gupta. Investidores anjos, como Simón Borrero, cofundador e CEO da Rappi, Ricardo Weder da Justo, Sujay Tile da Merama, Gerry Giacomán Colyer da Clara, Enrique Villamarín da Tulle, María Echeverri da Muni e os irmãos Bilbao também estão investindo na empresa.

NR7 Com,.


Compartilhar