Oral Brasil apresenta o seu modelo de negócio com alta rentabilidade durante a FranchiseB2B Campinas

Oral Brasil apresenta o seu modelo de negócio com alta rentabilidade durante a FranchiseB2B Campinas

4 de agosto de 2023 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

A feira também irá marcar a presença do CEO da franquia Dionatan de Marchi como um dos palestrantes, abordando o tema “Empreendedorismo na veia”

Empreender em um negócio com a possibilidade de gerar um alto faturamento e ter o retorno do investimento o quanto antes é sempre visto com bons olhos pelos empresários. É com esse chamariz que a franquia Oral Brasil – maior rede de clínicas odontológicas premium do Brasil – pretende conquistar novos investidores durante sua participação na feira de franquias FranchiseB2B em Campinas/SP.

A edição na cidade do interior paulista será no dia 8 de agosto, terça-feira, das 8h às 20h, no Vitória Hotel, localizado na avenida José de Souza Campos, 425, Nova Campinas. Para participar basta agendar uma reunião com a marca no site do evento e levar 2kg de alimento não perecível.

O evento tem como finalidade colocar o empreendedor frente a frente com o negócio, para que ele entenda todos os detalhes. Para o CEO da rede odontológica, Dionatan de Marchi, a participação na FranchiseB2B é importante para apresentar os principais diferenciais de uma marca premium, como é a Oral Brasil.

“Além de contarmos com o atrativo do faturamento, também apresentamos ao possível investidor, uma marca que preza pela qualidade nos seus atendimentos, com uma estrutura moderna e preparada em todos os âmbitos, desde as primeiras etapas até o operacional do negócio”, comenta Dionatan.

Faturamento atrativo

A Oral Brasil utiliza em seus consultórios os melhores e mais tecnológicos equipamentos, dando todo aparato necessário ao profissional. Para isso, a franquia solicita um espaço mínimo de 120 m² a 350 m² e um investimento inicial a partir de R$ 520 mil, chegando a R$ 1,6 milhão, incluindo nesse valor a taxa de franquia, capital de giro e a taxa de instalação.

“Com tudo isso, conseguimos gerar ao nosso franqueado um faturamento bruto muito atrativo, girando em torno de R$ 150 mil a R$ 400 mil, com lucro líquido médio de 20% a 35% do faturamento. Já o prazo de retorno estimado do investimento é a partir de 18 meses”, detalha o CEO.

Serviços em alta

Além de oferecer ao franqueado um consultório com equipamentos modernos, a marca também disponibiliza os serviços odontológicos mais requisitados do momento.

“Temos como o nosso carro-chefe o serviço de implante que representa 70% dos serviços executados em toda rede. Também oferecemos atendimento para lentes de contato em porcelana; profilaxia; ortodontia, e procedimentos estéticos como bichectomia e toxinas botulínicas”, detalha Marchi.

Palestra

Além de estar na feira como expositora, a Oral Brasil também terá a presença de seu CEO como um dos palestrantes do evento. Dionatan de Marchi irá abordar o tema “Empreendedorismo na veia”, das 11h20 às 12h. Para participar é só entrar no site www.franchiseb2b.com.br e fazer o cadastro na palestra.

“Irei abordar pontos relevantes da minha trajetória como empreendedor, destacando o grande crescimento da Oral Brasil. Também destacarei os passos para a transformação de dentistas a empreendedores e as grandes oportunidades que o mercado odontológico proporciona. Por fim, vou evidenciar algumas dicas em gestão e negócio, como estratégias e técnicas que são aplicadas no mundo da odontologia”, finaliza Dionatan.

Serviço:

FranchiseB2B – edição Campinas

Data: 8 de agosto (terça-feira), das 8h30 às 21h

Endereço: Vitória Hotel Concept Campinas, localizado na Av. José de Souza Campos, 425, bairro Nova Campinas, Campinas-SP

Inscrições: https://franchiseb2b.com.br

Sobre a Oral Brasil Franchising

Criada em 2015 em Canoas (RS), a Oral Brasil entrou para o franchising em 2019 com foco na classe média alta. A franquia tem como carro-chefe o implante, mas também conta com serviços como lentes de contato em porcelana, aparelhos invisíveis (invisalign) e harmonização orofacial. A marca solicita investimento entre R$ 520 mil a R$ 1,6 milhão, com possibilidade de o faturamento chegar a R$ 400 mil, com prazo de retorno estimado a partir de 18 meses. Por vender o tratamento mais completo no mercado ao paciente, a rede possui um dos maiores ticket médio do país, em torno de R$ 9 mil. www.oralbrasil.com.br

Fatos&Ideias Comunicação
Renata Brito
Leonardo Lino


Compartilhar