PetFriends marca presença na Pet South America 2023 

PetFriends marca presença na Pet South America 2023 

30 de agosto de 2023 Off Por Daniel Suzumura
Compartilhar

Sucesso da participação foi marcado pelo lançamento das novas linhas de produtos Turma da Mônica Pets e pela presença dos personagens da Turminha

Santos, 30 agosto do ano 2023 – PetFriends, empresa licenciada da Turma da Mônica para o segmento pet food e pet care, comemora o resultado de sua participação na Pet South America. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa deixou sua marca como expositora no maior evento da indústria pet da América Latina, que ocorreu na segunda quinzena de agosto, no São Paulo Expo (São Paulo/SP). “Estamos encantados com o sucesso e o impacto de nossa participação. Ao longo de três dias, recebemos clientes, parceiros e muitas pessoas interessadas nos produtos lançados durante o evento: a linha de alimentos secos, biscoitos e sticks naturais da Turma da Mônica Pets”, avalia o Diretor Geral da PetFriends, Roberto Vituzzo.

Rebecka Tellini, Gerente Nacional de Vendas da PetFriends, informa que o lançamento da linha de alimentos secos, além de representar um novo marco para os negócios da empresa, foi uma demanda do próprio mercado. “Os novos produtos foram muito bem recebidos por todos que passaram pelo estande. Isso é reflexo do sucesso da linha anterior, composta pelos alimentos úmidos e naturais Super Premium da Turma da Mônica Pets, que conquistou tutores e animais de estimação em todo o País”.

A linha de alimentos secos Super Premium para cães é composta por quatro apresentações: Filhote Raças Pequenas; Adulto Raças Pequenas; Adulto Raças Médias e Grandes; e Sênior Raças Pequenas. “Esta é a entrada da PetFriends no segmento de alimentos secos para cães, e mais inovações estão por vir”, provoca Roberto Vituzzo.

Outras duas novidades significativas para o portfólio da empresa e exclusivas para os visitantes da feira foram as linhas de Biscoitos Naturais e Sticks Naturais. A primeira é composta por cinco variações, enriquecidas com ingredientes exclusivos para diferentes exigências nutricionais: ora-pro-nóbis, cálcio, prebióticos, proteína whey e extrato de yucca. Quanto à linha de Sticks Naturais, a PetFriends lançou quatro produtos funcionais nos sabores Frescor, Fit, Zen e Digestivo. “Essas linhas foram desenvolvidas para atender à parcela crescente de tutores brasileiros que buscam produtos naturais e funcionais, uma grande tendência de mercado global”, enfatiza Roberto Vituzzo.

Para proporcionar ainda mais animação, os visitantes que prestigiaram o estande da PetFriends participaram de sessões diárias de fotos com os personagens da Turma da Mônica, um jogo de roleta no qual muitos ganharam brindes da Turma da Mônica Pets para levar para casa, além da presença especial da diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, Mônica Sousa, na tarde de quarta-feira (16/8). 

Sobre A PetFriends

Fundada em 2005, a PetFriends é uma empresa especializada na área pet food e pet care de produtos licenciados com os personagens da Turma da Mônica Pets. Sediada em Santos (SP) os produtos da PetFriends estão presentes em todo território nacional.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções 

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Gira Com,.


Compartilhar