Polícia Militar de Três Lagoas completa 33 anos de existência
24 de agosto de 2023Aconteceu na manhã desta quarta-feira no 2º Batalhão da Polícia Militar as comemorações pelos 33 anos de existência em Três Lagoas-MS.
O comandante da entidade, Tenente Coronel Mauro Cesar Sales Ormay recepcionou as autoridades com a apresentação do contingente, hoje na casa dos 700 policiais militares outorgando honrarias e a entrega aos policiais militares do 2º BPM das medalhas de Bronze, por contarem com mais de 10 anos de serviço; de Prata, por contarem com mais de 20 anos de serviço e de Ouro, por contarem com mais de 30 anos de serviço prestados à ordem, à segurança e à tranquilidade do Estado.
O Coronel PM Gil Alexandre da Rocha, Comandante do CPA-2, recepcionou as autoridades civis e militares, dentre elas: o Comandante da 3ª Bateria de Artilharia Anti aéria, Capitão José Antonio Pereira Machado; o Comandante da 2ª Cia do BPMRv, Capitão Alessandro V. Leal; o Comandante do 3º Pelotão de Polícia Ambiental, Capitão Gabriel Gomes da Rocha; Delegado Regional Ailton Pereira de Freitas; Prefeitos de várias cidades marcaram presença.
A Prefeita de Água Clara, Gerolina da Silva Alves; o Prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos santos; o Prefeito de Brasilândia, Antonio de Padua Thiago; o Prefeito de Santa Rita do Pardo, Lucio Roberto Calixto Costa, o Presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, o Vereador Cassiano Rojas Maia; o Presidente da Câmara Municipal de Brasilândia, o Vereador Nivaldo Nunes; representando o prefeito Ângelo Guerreiro, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Jose Aparecido de Moraes.
Moraes destacou a Segurança Pública como uma das pastas mais desafiadoras de uma gestão pública, “relembro os 10 anos de atividade no 2º Batalhão, como praça, oficial e comandante, e é uma grande emoção participar deste momento memorável para a sociedade de Três Lagoas. Em nome do prefeito Angelo Guerreiro, agradeço e parabenizo a toda a corporação pelo aniversário e pelo excelente serviço prestado em nossa Cidade”, concluiu.
Redação