Rede Fortaço chega ao mercado varejista de material de construção

Rede Fortaço chega ao mercado varejista de material de construção

13 de dezembro de 2023 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

Com abordagem inovadora e produtos de alta qualidade, rede de franquias do Grupo CSN une profissionalismo, tecnologia e excelência

A Rede Fortaço, rede de franquias de material de construção da CSN – Companhia Siderúrgica Nacional, chega ao mercado com soluções abrangentes para projetos de construção e reforma, oferecendo desde materiais básicos até acabamentos. Com a experiência da CSN e um compromisso com o atendimento ao cliente, a Rede Fortaço tem como objetivo revolucionar o segmento, convertendo lojas de bairro em um “lojaço”, que oferece uma série de benefícios tanto para os consumidores finais quanto para os lojistas. 

“A chegada da Rede Fortaço é um marco significativo no cenário do varejo de materiais de construção brasileiro. Estamos trazendo não apenas produtos de alta qualidade, mas também a experiência adquirida em anos de operação em outros segmentos, para ajudar as empresas a expandirem e crescerem mais rapidamente do que se estivessem operando de forma independente. A nossa proposta é transformar a loja da vizinhança em um ‘lojaço’, trazendo profissionalismo, tecnologia e qualidade no atendimento e nos produtos”, ressalta Cláudio Fortuna, Diretor Comercial Rede Fortaço. 

Com uma ampla gama de produtos da construção ao acabamento, a Rede Fortaço está preparada para atender, em todas as etapas da obra, às necessidades dos consumidores finais e dos profissionais da construção. Aliando tradição à inovação, as lojas da rede também oferecem serviços financeiros diferenciados como cartão de crédito próprio, Hubcred, Parcelize, PicPay, PagSeguro, entre outros.

Grupo CSN

Um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia. Com uma gestão firme e inovadora, um Grupo que acredita na força empreendedora nacional e no potencial de competitividade brasileiro. Multinacional com orgulho de ser brasileira, a empresa acredita e investe no país. Com a força do trabalho de seus mais de 30 mil colaboradores, enfrenta com sucesso os desafios da economia globalizada. O Grupo CSN tem uma visão de sustentabilidade que aumenta a eficiência dos processos industriais e estabelece ganhos com a economia, trazendo benefícios para todos os envolvidos nessa cadeia de geração de valor. A empresa tem uma gestão focada no desenvolvimento de suas equipes e na convivência harmônica com as comunidades nas cidades onde opera, no Brasil e no exterior. 

Weber Shandwick – Assessoria de Comunicação


Compartilhar