Retomada do desenvolvimento industrial é tema do Bom Dia, Ministro com Geraldo Alckmin

Retomada do desenvolvimento industrial é tema do Bom Dia, Ministro com Geraldo Alckmin

11 de julho de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O bate-papo com radialistas de todo o país será nesta quarta-feira, 12/7, a partir das 8h, pela TV Brasil e redes sociais da EBC

Foto: Cadu Gomes / VPR

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin, é o entrevistado da semana do Bom Dia, Ministro. O bate-papo com radialistas de todo o país será nesta quarta-feira, 12/7, a partir das 8h, pela TV Brasil e redes sociais da EBC (@tvbrasilgov). 

Entre os principais temas da conversa estão a retomada dos investimentos no setor industrial no país, o programa de crédito ao setor automotivo, a estratégia nacional para redução do Custo Brasil e a transição ecológica rumo à economia verde, à bioeconomia e à descarbonização do setor industrial brasileiro. 

O Bom Dia, Ministro é uma produção coordenada pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

TRANSMISSÃO – O programa é transmitido das 8h às 9h – e pode ser acompanhado pela TV (aberta e via satélite) e pela internet, no YouTube, Facebook, TikTok e Instagram da TV BrasilGov. Para as rádios, o sinal de transmissão é disponibilizado pela Rede Nacional de Rádio, pelo mesmo canal de “A Voz do Brasil”. 

AO VIVO — Participam do programa desta quarta as rádios BandNews São Paulo (SP); Nacional (Brasília/DF); Rádio Itatiaia (MG); Banda B (PR); Rádio Jornal Recife (PE); BandNews Goiânia (GO); Rádio Verdinha (CE); Rádio Difusora do Amazonas (AM); Rádio Centro América (MT); Rádio Antena Esportiva (Niterói/RJ) e BandNews Porto Alegre (RS).

Fonte: Secretaria de Comunicação da Presidência da República

Você conhece a Agência Brasil da EBC? Lá você encontra as últimas notícias do Brasil e do mundo, além de informações sobre políticas públicas e serviços prestados pelo Governo Federal.

A Agência Brasil mantém o foco no cidadão e prima pela precisão e clareza das informações que transmite, optando sempre pelas fontes primárias.

Por se tratar de uma agência pública, o conteúdo por ela disponibilizado pode ser utilizado, gratuitamente, por outras agências, TVs e rádios do Brasil e do mundo, inclusive por você!

Acesse aqui a Agência Brasil. 

Para obtenção de sonoras de rádio, acesse o link

Para obtenção de vídeos, acesse o link 


Compartilhar