Spoleto lança desafio no Tiktok com premiação para o público

11 de dezembro de 2023 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

Ação mostrará como é fácil e divertido preparar massas em casa

O Spoleto – marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – lançou um desafio no TikTok para os amantes da gastronomia italiana. O desafio #MinhaMassaSpoleto, que vai até o dia 14 de dezembro, incentiva a criação de um vídeo reproduzindo a receita da influenciadora Michele Ykegaya (@micheleykegaya), vencedora da primeira fase da competição. O post com o maior número de visualizações ganhará um prêmio de dois mil reais de cashback no programa de fidelidade “MIO”, para ser utilizado nos restaurantes.  

A primeira fase do desafio contou com a participação de quatro influenciadores de gastronomia que fazem sucesso no TikTok, são eles: Martim Gil (@martimmgil), Flávia Dell’Antônio (@flavdell), Michele Ykegaya (@micheleykegaya) e Debora Gomes (@deboragomesph). Na ocasião, eles criaram quatro pratos diferentes e o vencedor teria o prato replicado nessa segunda fase.  

“Os conteúdos de gastronomia são um grande sucesso no TikTok e vemos muitas receitas replicando pratos do Spoleto. Pensando nisso, decidimos dar esse presente para esse público tão fiel que temos”, afirma Rafael Pardo, diretor de marketing do Spoleto. “Estamos confiantes de que os participantes criarão vídeos tão incríveis quanto os influenciadores”, completa.  

Vale ressaltar, ainda, que a rede de comida italiana conta com um programa de fidelidade, o “MIO”, que garante cashbacks de até 20% em compras realizadas nos canais oficiais do restaurante (loja física e site oficial). Para mais informações sobre o Spoleto, seu perfil no TikTok e o regulamento do desafio, acessem: SpoletoTikTok SpoletoRegulamento.          

Sobre o Spoleto      

O Spoleto, com mais de 300 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.     

     

Sobre o Grupo Trigo         

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.   

Renan Adnet | Approach


Compartilhar