‘Toda gestão pública tem que ser eficiente e com resultados positivos’
29 de agosto de 2022 Off Por Ray SantosPor Willams Araújo
Experiente em gestão pública por ter sido destaque nacional à frente da presidência da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Júnior (PP) deseja atuar em Brasília, caso seja eleito deputado federal nas eleições de outubro, em favor do setor.
“Toda gestão pública tem que ser eficiente e com resultados positivos”, atesta o candidato à Câmara dos Deputados, cuja gestão no comando da companhia de saneamento é conhecida por essas caracteristicas.
Walter Carneiro Júnior disputa uma vaga na casa legislativa na chapa encabeçada pelo ex-secretário Eduardo Riedel (PSDB) ao Governo do Estado e pela deputada federal Tereza Cristina (PP-MS) ao Senado.
“Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida do nosso Mato Grosso do Sul. Em nome do bem comum, do desenvolvimento econômico e social de cada região do estado, vamos implementar uma gestão eficiente para que as políticas públicas transformem a vida das famílias”, sugere ele, que já exerceu outros importantes cargos públicos no Estado em Brasília.
Antes de dirigir a Sanesul, ele já exerceu o cargo de secretário de Fazenda da prefeitura de Dourados durante o mandato do prefeito Murilo Zauith e também atuou em Brasília como assessor parlamentar do mesmo político, foi presidente do Confaz-MS (Conselho dos Secretários Municipais de Receita, Fazenda e Finanças do Mato Grosso do Sul) e assessorou o governo do Estado.
Conjuntura Online