Transformando pessoas e negócios, TV1 aposta em dados e criatividade para reinventar marcas

Transformando pessoas e negócios, TV1 aposta em dados e criatividade para reinventar marcas

24 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

nN1ujLr62lCnCE0g5YUeLjKzKk3UxFiJV0chJJn7HQiICQNHoJI8cX7U2je9nS1oJx8PYMHgFdLHEUUGsZ_TlffebhBHu5DGQ7EO9BPy7-0kh7M3HpVSE9DfyU2CpycKp5pcAAqp0Vy5ZH2BhSFkrlUji0Vb7N5r-XrEen7jmkeipAa_N4z8huMViWPnTA

Empresa cria soluções sob medida que valorizam marcas e humanizam a comunicação 

Foto: GooglePlay

Há mais de três décadas atuando no mercado, a TV1 cria soluções de comunicação capazes de transformar negócios e impactar pessoas.

O grupo nasceu como uma de conteúdo, com o jornalismo no DNA e, nos últimos anos, se aprofundou nos negócios para criar recursos inovadores, investindo na transformação do live marketing e se capacitando para desenvolver soluções integradas. 

Hoje, a empresa é um one stop shop de serviços criativos de comunicação e conta com grandes marcas no portfólio, como Avon, Heineken, Bayer, Pernod, Mckinsey, entre outras. 

Segundo Cássio Motta Mello, CEO da TV1, em breve, toda a comunicação será live. “Aqui, falo sobre um termo ampliado e ressignificado, que vai muito além de eventos e ativações, mas também engloba os conceitos de data-driven e stakeholder centric, envolvendo a customização para perfis específicos e para as diferentes personas que os stakeholders encarnam nos múltiplos momentos das suas jornadas e nas mídias com as quais interagem”, explica. 

Com variadas soluções sob medida, que valorizam marcas e engajam públicos, a TV1 conta com 4 unidades de negócios: TV1 Live, Comunicação, l Incentivo, e a recém criada empresa de tecnologia, XLab, que desenvolve plataformas digitais para o mercado de comunicação com personalização em escala e promove engajamento por meio de experiências digitais e imersivas, com soluções criativas.

André Assis, CEO na XLab, explica que a proposta da unidade é humanizar cada vez mais a comunicação e os negócios. “Criamos uma estratégia de sales concierge que vai além do live commerce e permite o desenvolvimento de soluções com personalização no atendimento. Saímos de uma lógica genérica e evoluímos para o one to one das vendas no comércio ao vivo.

Conseguimos desenvolver uma solução em que as marcas apresentam os produtos e seus benefícios, incentivando o consumidor a comprar durante a transmissão. Nosso foco está no atendimento e vendas personalizadas a partir da necessidade de cada consumidor. Já ajudamos 44 empresas de diferentes segmentos a crescer com as soluções criadas pela XLab”. 

A plataforma proprietária foi pensada a partir do entendimento das dores do mercado de concierges e da necessidade de uma ferramenta capaz de organizar o trabalho personalizado e escalável feito para os clientes. 

Além do sales concierge, a XLab também oferece as chamadas multiverse experiences para os negócios, que incluem, por exemplo, o uso do Metaverso no B2B.  “É possível criar um ambiente virtual público ou privado da marca, que pode ser explorado para a criação de uma loja conceito. Também podemos fazer ativações em games que possuem mundos virtuais, permitindo diferentes níveis de entrega com diferentes complexidades”, explica Assis.

Sobre a TV1

Atuando há 35 anos no mercado de comunicação, a TV1 cria soluções sob medida que valorizam marcas e engajam públicos por meio de uma gama diversificada de produtos que incluem: ativações de marca, estratégias de  incentivo e de live experiences em suas 4 unidades de negócios: TV1 Live, l Incentivo, Comunicação e a XLab, desenvolvendo soluções criativas e data driven para grandes marcas como: JEEP, FIAT, Vivara, Mobil, Shell, Heineken, Avon, Twitter, Gol, Libbs, Bayer, Cosan , Mondelez, Boehringer Ingelheim, Amgen,, Dasa, Mckinsey e Nu Bank.

Para saber mais acesse: https://www.grupotv1.com.br/

Marcella Motta

 +55 11 99393-0539


Compartilhar