Três Lagoas registra mais uma morte no trânsito

Três Lagoas registra mais uma morte no trânsito

6 de outubro de 2024 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Foto: Alfredo Neto

Moradores disseram que passageiro da moto, teria deixado local, antes do socorro chegar

Matheus Silva Bizerra, 22 anos de idade, morreu na emergência do Hospital Auxiliadora após se envolver em um grave acidente de trânsito, na noite de sábado (5), na avenida Capitão Olyntho Mancini, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

Segundo testemunhas, Matheus dirigia a motocicleta BMW F800, com um passageiro quando foi fechado por um veículo que seguia no mesmo sentido cristo centro e, ao se aproximar do cruzamento com a rua Luiz Correia da Silveira, teria tentado fazer uma conversão à esquerda, fechando a motocicleta que vinha logo atrás.

Com o impacto, o passageiro da moto foi lançado do veículo, e o piloto, Matheus Silva Bizerra, foi arrastado parando debaixo do carro, onde ficou preso às ferragens e gravemente ferido. Moradores ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Isso porque o motorista do carro que se envolveu no acidente teria sido agredido por algumas pessoas que estavam revoltadas com o fato e com a suposta imprudência no trânsito. O motorista deixou o local do acidente.

Matheus chegou a ser resgatado das ferragens do veículo por moradores, que usaram a força para levantar o carro e retirá-lo de debaixo dele. Em seguida, foi atendido pelos socorristas do Samu. A equipe imediatamente iniciou a massagem cardíaca, pois, a vitima estava em parada cardiorrespiratória. Durante 25 minutos, tentaram reanimá-la, mas devido a gravidade, foi levada para o Hospital Auxiliadora, onde não resistiu e minutos depois teve a morte confirmada.

Após a chegada da Polícia Militar no local, o condutor do carro retornou acompanhado de um familiar e fez o teste do etilômetro (bafômetro). O resultado foi negativo para ingestão de álcool. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da RCN Notícias


Compartilhar