Vilma Morais é a nova Head de Mídia e Conexões da Artplan
28 de março de 2023Publicitária assume posição para fortalecer a parceria entre a agência e seus clientes
A Artplan SP anuncia a contratação de Vilma Morais para atuar como Head de Mídia e Conexões. A publicitária, que é especialista em ambientes digitais e offline, chega à agência com o propósito de compartilhar sua experiência de 25 anos em estratégia de mídia, com foco em negócios, gestão de equipe e desenvolvimento do planejamento de grandes clientes. Vilma se reportará para Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP.
Ao longo da carreira, Vilma construiu cases de sucesso e ajudou na implementação de projetos para marcas como Bradesco, Banco Next, Nivea, Via Varejo, P&G, Kimberly-Clark, entre outras, que foram realizadas nas principais agências de São Paulo: RGA, Leo Burnett, DM9, Publicis e VML&YR.
“Sempre acredito nas possibilidades que a vida nos dá a cada novo desafio. A Artplan tem um legado relevante, o que me dá ainda mais motivação para fazer parte desta trajetória, por meio da minha experiência como profissional e, também, como pessoa que ousa e busca excelência em tudo o que faz”, comenta a executiva.
“Acreditamos muito no trabalho da Vilma. Ela tem total sinergia com o time e agrega positivamente aos pilares da agência, focados em dados e criatividade. Estamos felizes e certos de que estaremos focados em construir estratégias criativas que gerem resultados ainda mais consistentes aos nossos parceiros de negócio”, diz Gláucia Montanha.
Sobre a Artplan
Sob liderança do sócio e presidente Antônio Fadiga, a Artplan é a maior agência brasileira com capital 100% nacional e atua como hub de soluções de comunicação para seus clientes. Possui cerca de 400 colaboradores, com sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A CEO Gláucia Montanha está à frente do escritório de São Paulo, enquanto os diretores-gerais Ana Paula Sanchez e Duda Moncalvo lideram as unidades do Rio de Janeiro e de Brasília, respectivamente. Desde 2016, está no ranking das 10 agências melhores avaliadas por seus próprios clientes, de acordo com Agency Scope. Tem sido destaque na liderança de Novos Negócios do Meio&Mensagem, com lugar no pódio do ranking por nove vezes, e é a 8ª colocada do Ranking das Agências Cenp-Meios 2021. Certificada oito vezes, pelo Great Place to Work, como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Artplan foi também considerada, pela revista Campaign US, uma das dez agências criativas independentes mais sexy da América Latina. Faz parte do Grupo Dreamers, maior grupo independente de comunicação e entretenimento do Brasil, comandado pelo presidente executivo Rodolfo Medina.
Da esquerda para direita: Gláucia Montanha * (CEO da Artplan SP) e Vilma Morais **(nova Head de Mídia e Conexões) / Crédito: Vitor Cohen
Approach Com,.