Walter Schlatter lidera intenções de votos para prefeitura de Chapadão do Sul

Walter Schlatter lidera intenções de votos para prefeitura de Chapadão do Sul

21 de setembro de 2024 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A nova pesquisa IPEMS/Correio do Estado confirma Walter Schlatter em primeiro lugar com mais de 2000 votos de diferença para o segundo lugar. Isso mostra que o trabalho que está sendo realizado está dando resultado e a população vê em Walter o melhor candidato.

Walter Schlatter se destaca pela proposta de renovação, compromisso com a cidade e seu plano de governo focado no desenvolvimento de áreas essenciais como educação, saúde e infraestrutura. Ao contrário de seus adversários, Walter apresenta uma plataforma sólida e baseada na ética, o que tem sido refletido na crescente confiança do eleitorado.

A pesquisa reforça o desejo de mudança em Chapadão do Sul, com Walter liderando e se consolidando como a principal opção para os eleitores que buscam um futuro melhor para a cidade. Seu vice, o Defensor Ernany, também é um diferencial importante, trazendo sua experiência na defesa dos interesses da população mais carente.

Com as eleições se aproximando, Walter e sua equipe continuam firmes na proposta de transformar Chapadão do Sul em uma cidade mais próspera, inclusiva e com oportunidades para todos. A liderança na pesquisa confirma que a população está abraçando essa visão de futuro.

Veja os números

Na pesquisa espontânea, Walter Schlatter tem 38,47%, enquanto os segundo, terceiro e quarto lugares têm 28,11%, 1,23% e 0,79%.

Na estimulada, Walter Schlatter tem mais 47,30%, mais de 2000 votos na frente dos segundo, terceiro e quarto lugares, que têm 36,69%, 2,34% e 1,34%.

A pesquisa eleitoral foi realizada entre os dias 08 e 11 de setembro de 2024 e registrada sob o número MS 01787/2024, conduzida com uma amostra de 400 entrevistas e com margem de erro de 4,90%, e índice de confiança de 95%.

Pesquisa liberada pela justiça

A coligação adversária composta pelos partidos PRD, PSD, MDB e pela Federação PSDB-Cidadania tentou impugnar a pesquisa junto à Justiça Eleitoral. No entanto, o promotor de Justiça Eleitoral Thiago Barile Galvão de França se manifestou pela improcedência da representação, por entender que “os argumentos apresentados não configuram irregularidade da pesquisa eleitoral em questão”.

Agora é a hora de fortalecer essa campanha e garantir que o progresso chegue a todos os cantos de Chapadão do Sul. Walter Schlatter é a escolha para um futuro de crescimento e honestidade.

Fonte: Correio do Estado

Imagem: Divulgação


Compartilhar