12º BHB ABRE VENDA DO ÚLTIMO LOTE DE INGRESSOS

16 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Com Tik Tok, Metaverso em alimentos, uma programação recheada com batalha de startups e muitos dados de pesquisas, o 12° BHB Food abre vendas do último lote de ingressos

Quem ainda não garantiu a sua inscrição, para participar entre as mais de 400 pessoas esperadas da 12ª edição do BHB – Fórum de inovação em alimentos e bebidas, precisa correr para garantir seu lugar. 

O debate que discute os principais temas sobre saúde, nutrição e marketing, está de volta ao formato presencial, após três anos em que trouxe o tema A Revolução da Comida, já colocou à venda o último lote de ingressos para o evento, a ser realizado dia 20 de setembro, das 8h30 às 18h30 no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo.

Além da programação recheada de palestras inspiradoras dos KEYNOTES, Mesa Redonda e a Arena de NETWORKING, o evento terá uma área de exposição composta pelos melhores fornecedores de ingredientes, serviços, consultorias, degustações e startups exibindo para o mercado produtos e soluções inovadoras.

A novidade preparada pelo time da Equilibrium Latam para este ano é a BATALHA DAS STARTUPS

Se inscreveram 19 (dezenove)  marcas diferentes, um júri misto escolheu 5 delas que terão a oportunidade de fazer um pitch de 5 minutos durante a programação do evento (a saber: Mandala comidas especiais, Push Matchá, Bloom Brasil, Pinati e Chock). O público, em torno de 400 profissionais de marketing e inovação das principais indústrias do Brasil vota em tempo real, e a empresa ganhadora receberá 2 (dois)  prêmios em serviços que somados correspondem a 60mil reais.

Com nomes de palestrantes de destaque confirmados, como: Damaris Schabuder – Antropóloga da ATARA fala sobre a relação do comportamento humano sobre sabor “ o órgão do gosto não é a língua”; Fabiana Vancetto do Instituto de Pesquisa Mintel traz dados de comportamento de geração Z como você nunca viu; Bete Marin da Hype 50+ Consultoria compartilha dados de comportamento da geração prateada, que injeta muito dinheiro no mercado; Flavia Franco da Cruz apresenta uma pesquisa inédita do Instituto de Pesquisa MIND MINERS sobre snacks entre outras novidades do mercado; Murilo Moura da holding brasileira Americanas.comcomenta o cenário e tendencias do E-commerce de alimentos; assim como o time do aplicativo de mídia TikTok ensina como e porque usar a rede social para novos produtos e marcas. 

O evento é voltado para quem trabalha no mercado, promete muita inspiração e conhecimento, ainda conta com a presença de Lorena Coimbra – Foodtech, Cynthia Antonnacio – CEO Equilibrium Latam, Tania Sassioto – eureciclo, Natasha Pádua – Upcycling Solutions, Cinthia Gherardi – Sistema B – Alyne Yamabe – Kerry, Maria Eduarda Lemos – SVB, Dorte Cecilie Eskesen – CHR Hasen, Guilherme Domingues – TikTok, , Giuliana Chiaparini – Givaudan, Lucas Longo – TikTok, Caroline Martinelli – MindMiners, Daniela Osti – Givaudan, Cobin Cruz – Organis, Camille Lau – Incrível! – JBS,  Carolina Godoy – Academia da Nutrição Equilibrium Latam, Estella Pirani – Wunderman Thompson Brasil.

Confira a programação abaixo:

08h30 às 09h00 
Credenciamento e visita ao espaço das marcas

09h00 às 10h40 – 1º BLOCO

– “O órgão do gosto não é a língua” – uma reflexão sobre a relação do ser humano com os sabores – Damaris Schabuder – ATARA

– O Caldeirão de sabor e saúde no mercado de alimentos bebidas e suplementos – Cynthia Antonaccio CEO Equilibrium Latam / BHBFOOD

– Saúde e Sabores: como o conhecimento sobre os consumidores apoia o desenvolvimento de suplementos e alimentos funcionais – Daniela OSTI & Giuliana Chiaparini – Givaudan

– Case INCRIVEL – O que mudou com a transformação da MARCA – Camille LAU – Incrível -JBS

10h40 às 11h10 
COFFEE BREAK NETWORKING

11h10 às 12h30 – 2º BLOCO

– Geração Z – O que pensa sobre sabor, saúde e sustentabilidade? Fabiana Vancetto – Instituto de Pesquisa MINTEL 

– Mercado prateado: Como se comunicar com público 50+ ? Bete Marin – Hype50+ Consultoria e MV Marketing

– Probióticos, uma abordagem baseada na ciência para apoiar a saúde intestinal (Palestra internacional em vídeo, legendada em português) Dorte Eskesen – chr-hansen.com

– O que pensa e deseja o nutricionista sobre as principais categorias de alimentos? Carol Godoy – Academia da Nutrição Equilibrum Latam

12h30 às 14h00h

INTERVALO PARA ALMOÇO

14h00 às 16h20 – 3º BLOCO

– Negócios responsáveis e empreendedorismo em Desertos alimentares ? Lorena Coimbra – FoodTech – Mentora UNIDO

– MESA REDONDA: Comunicação em Sustentabilidade –  Certificações valem a pena? Tania Sassioto – EU RECICLO, Maria Eduarda Lemos – SBV ( Sociedade Brasileira Vegetariana), Cobi Cruz – ORGANIS e Natasha de Pádua – UPYCLING e Cinthia Gherardi- Sistema B

– Criando um mundo de nutrição sustentável: o papel da extensão de shelf-life na redução do desperdício de alimentos – Alyne Yamabe – Kerry

Snacks – Uma pesquisa inédita sobre o hábito de lanchar dos brasileiros – Caroline Martinelle e Flavia Franco Cruz – Instituto de Pesquisa MIND MINERS

E-commerce de alimentos – cenário atual e principais tendências – Murilo Moura – Americanas. com 

16h20 às 16h40
Intervalo para Networking

16h40 às 18h00 – 4º BLOCO

– BATALHA DAS STARTUPS (PITCHS)

Food Brands – Welcome to TIK TOK – Lucas Barcelos Longo & Guilherme Domingues – Time Tik Tok

– Mercado de alimentos e o Metaverso – o que esperar? Stella Pirani – agência Wunderman Thompson 

18h30 
Encerramento

Os ingressos estão à venda no site oficial do evento, que aceita pagamento por PIX, boleto bancário e cartão de crédito em até doze parcelas.

Sobre Equilibrium Latam:  – Agência especialista em saúde e nutrição provedora de soluções em inovação e comunicação. Criou a marca BHB Food para ser Hub de conexão do mercado, trazendo conteúdos sobre tendencias e inovação do setor de alimentos, bebidas e suplementos com foco na construção de marcas mais saudáveis.

E ainda compartilha conhecimento por meio da Academia da Nutrição, a  plataforma digital que tem o objetivo de descomplicar a ciência para o nutricionista, sendo um canal de comunicação das marcas com esse público, por meio da educação e inbound mkt.

Saiba mais aqui 

Serviço:

100% presencial 

Local: Centro de Convenções Rebouças

Avenida Rebouças, 600, Pinheiros São Paulo, SP

Data: 20/09  terça-feira  das 8H30 às 18H30hr

2º lote a partir de 13/09 valores a partir de R$ 397,00

Clique aqui para participar do evento

M11 Marketing & Comunicação


Compartilhar