12º BHB ABRE VENDA DO ÚLTIMO LOTE DE INGRESSOS
16 de setembro de 2022Com Tik Tok, Metaverso em alimentos, uma programação recheada com batalha de startups e muitos dados de pesquisas, o 12° BHB Food abre vendas do último lote de ingressos
Quem ainda não garantiu a sua inscrição, para participar entre as mais de 400 pessoas esperadas da 12ª edição do BHB – Fórum de inovação em alimentos e bebidas, precisa correr para garantir seu lugar.
O debate que discute os principais temas sobre saúde, nutrição e marketing, está de volta ao formato presencial, após três anos em que trouxe o tema A Revolução da Comida, já colocou à venda o último lote de ingressos para o evento, a ser realizado dia 20 de setembro, das 8h30 às 18h30 no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo.
Além da programação recheada de palestras inspiradoras dos KEYNOTES, Mesa Redonda e a Arena de NETWORKING, o evento terá uma área de exposição composta pelos melhores fornecedores de ingredientes, serviços, consultorias, degustações e startups exibindo para o mercado produtos e soluções inovadoras.
A novidade preparada pelo time da Equilibrium Latam para este ano é a BATALHA DAS STARTUPS.
Se inscreveram 19 (dezenove) marcas diferentes, um júri misto escolheu 5 delas que terão a oportunidade de fazer um pitch de 5 minutos durante a programação do evento (a saber: Mandala comidas especiais, Push Matchá, Bloom Brasil, Pinati e Chock). O público, em torno de 400 profissionais de marketing e inovação das principais indústrias do Brasil vota em tempo real, e a empresa ganhadora receberá 2 (dois) prêmios em serviços que somados correspondem a 60mil reais.
Com nomes de palestrantes de destaque confirmados, como: Damaris Schabuder – Antropóloga da ATARA fala sobre a relação do comportamento humano sobre sabor “ o órgão do gosto não é a língua”; Fabiana Vancetto do Instituto de Pesquisa Mintel traz dados de comportamento de geração Z como você nunca viu; Bete Marin da Hype 50+ Consultoria compartilha dados de comportamento da geração prateada, que injeta muito dinheiro no mercado; Flavia Franco da Cruz apresenta uma pesquisa inédita do Instituto de Pesquisa MIND MINERS sobre snacks entre outras novidades do mercado; Murilo Moura da holding brasileira Americanas.comcomenta o cenário e tendencias do E-commerce de alimentos; assim como o time do aplicativo de mídia TikTok ensina como e porque usar a rede social para novos produtos e marcas.
O evento é voltado para quem trabalha no mercado, promete muita inspiração e conhecimento, ainda conta com a presença de Lorena Coimbra – Foodtech, Cynthia Antonnacio – CEO Equilibrium Latam, Tania Sassioto – eureciclo, Natasha Pádua – Upcycling Solutions, Cinthia Gherardi – Sistema B – Alyne Yamabe – Kerry, Maria Eduarda Lemos – SVB, Dorte Cecilie Eskesen – CHR Hasen, Guilherme Domingues – TikTok, , Giuliana Chiaparini – Givaudan, Lucas Longo – TikTok, Caroline Martinelli – MindMiners, Daniela Osti – Givaudan, Cobin Cruz – Organis, Camille Lau – Incrível! – JBS, Carolina Godoy – Academia da Nutrição Equilibrium Latam, Estella Pirani – Wunderman Thompson Brasil.
Confira a programação abaixo:
08h30 às 09h00
Credenciamento e visita ao espaço das marcas
09h00 às 10h40 – 1º BLOCO
– “O órgão do gosto não é a língua” – uma reflexão sobre a relação do ser humano com os sabores – Damaris Schabuder – ATARA
– O Caldeirão de sabor e saúde no mercado de alimentos bebidas e suplementos – Cynthia Antonaccio CEO Equilibrium Latam / BHBFOOD
– Saúde e Sabores: como o conhecimento sobre os consumidores apoia o desenvolvimento de suplementos e alimentos funcionais – Daniela OSTI & Giuliana Chiaparini – Givaudan
– Case INCRIVEL – O que mudou com a transformação da MARCA – Camille LAU – Incrível -JBS
10h40 às 11h10
COFFEE BREAK NETWORKING
11h10 às 12h30 – 2º BLOCO
– Geração Z – O que pensa sobre sabor, saúde e sustentabilidade? Fabiana Vancetto – Instituto de Pesquisa MINTEL
– Mercado prateado: Como se comunicar com público 50+ ? Bete Marin – Hype50+ Consultoria e MV Marketing
– Probióticos, uma abordagem baseada na ciência para apoiar a saúde intestinal (Palestra internacional em vídeo, legendada em português) Dorte Eskesen – chr-hansen.com
– O que pensa e deseja o nutricionista sobre as principais categorias de alimentos? Carol Godoy – Academia da Nutrição Equilibrum Latam
12h30 às 14h00h
INTERVALO PARA ALMOÇO
14h00 às 16h20 – 3º BLOCO
– Negócios responsáveis e empreendedorismo em Desertos alimentares ? Lorena Coimbra – FoodTech – Mentora UNIDO
– MESA REDONDA: Comunicação em Sustentabilidade – Certificações valem a pena? Tania Sassioto – EU RECICLO, Maria Eduarda Lemos – SBV ( Sociedade Brasileira Vegetariana), Cobi Cruz – ORGANIS e Natasha de Pádua – UPYCLING e Cinthia Gherardi- Sistema B
– Criando um mundo de nutrição sustentável: o papel da extensão de shelf-life na redução do desperdício de alimentos – Alyne Yamabe – Kerry
– Snacks – Uma pesquisa inédita sobre o hábito de lanchar dos brasileiros – Caroline Martinelle e Flavia Franco Cruz – Instituto de Pesquisa MIND MINERS
– E-commerce de alimentos – cenário atual e principais tendências – Murilo Moura – Americanas. com
16h20 às 16h40
Intervalo para Networking
16h40 às 18h00 – 4º BLOCO
– BATALHA DAS STARTUPS (PITCHS)
– Food Brands – Welcome to TIK TOK – Lucas Barcelos Longo & Guilherme Domingues – Time Tik Tok
– Mercado de alimentos e o Metaverso – o que esperar? Stella Pirani – agência Wunderman Thompson
18h30
Encerramento
Os ingressos estão à venda no site oficial do evento, que aceita pagamento por PIX, boleto bancário e cartão de crédito em até doze parcelas.
Sobre Equilibrium Latam: – Agência especialista em saúde e nutrição provedora de soluções em inovação e comunicação. Criou a marca BHB Food para ser Hub de conexão do mercado, trazendo conteúdos sobre tendencias e inovação do setor de alimentos, bebidas e suplementos com foco na construção de marcas mais saudáveis.
E ainda compartilha conhecimento por meio da Academia da Nutrição, a plataforma digital que tem o objetivo de descomplicar a ciência para o nutricionista, sendo um canal de comunicação das marcas com esse público, por meio da educação e inbound mkt.
Saiba mais aqui
Serviço:
100% presencial
Local: Centro de Convenções Rebouças
Avenida Rebouças, 600, Pinheiros São Paulo, SP
Data: 20/09 – terça-feira das 8H30 às 18H30hr
2º lote a partir de 13/09 valores a partir de R$ 397,00
Clique aqui para participar do evento
M11 Marketing & Comunicação