Mês do Consumidor: Hub Home Box oferece desconto para a primeira mensalidade de clubes de assinatura

16 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Com desconto de 10% na primeira compra, o marketplace separou 10 clubes que são tendência

São Paulo, 16 de setembro do ano 2022 – O Dia do Consumidor está chegando, mas o Hub Home Box, maior marketplace de clubes de assinatura do Brasil, terá um mês inteiro de descontos para os seus assinantes.

A promoção que acontece durante todo o mês, dará 10% de desconto na primeira mensalidade de qualquer clube de assinatura com exceção apenas do clube Wine. Para garantir o desconto, é necessário utilizar o cupom HUBBER, que é válido apenas para assinaturas e não aplicável em caixas avulsas.

A Hub Home Box separou 10 clubes para aproveitar esta oportunidade

9=QjM6IzNkBzNwojci5SbvNmLhJnclRHQhlGZhlGZypmO1cDM0YDN5UjM0ozZlBnauc3bsVTOjJDZihzMmdTO1QjZhNTN4YGMjNzY5cjMihjZxQTOGJTJxQTOGJTJ5kTOwEjRyUyN5AzMx8VL0ETLfpzM

World Steak — Um clube para apaixonados por churrasco. O World Steak envia todo mês uma seleção de carnes nobres, com uma experiência gastronômica diferente, além de mimos e descontos em sites parceiros.

We Love Box — voltado para mulheres, a We Love Box envia todo mês uma caixa com acessórios femininos, um mimo e dicas de moda. O clube segue tendências da estação e entrega peças que combinam entre si para que a assinante não tenha dificuldades na hora de criar um look.
 

2=QjM6IjMxczYwojci5SbvNmLhJnclRHQhlGZhlGZypmO1cDM0YDN5UjM0ozZlBnauc3bsFmZ4QTYjdzMiJTNwEjMmN2MjlTY0UmMjljM1MTN1cDZGJTJ1cDZGJTJ5kTOwEjRyUyN5AzMx8VL0ETLfpTN Pequenos Mochileiros — Este é o clube para quem quer ensinar as crianças de forma divertida. A proposta da box é levar os pequenos por uma viajem pelo mundo, para conhecer a cultura, culinária e curiosidades de diferentes países, sem sair de casa.

Drink-me Box — Uma box cheia de bebidas prontas para o consumo, feita com produtos frescos, para quem gosta de apreciar um bom drink em casa.

TPM Fora da Caixa – Para aqueles dias que a mulher precisa ser mimada, a box envia snacks e produtos de beleza para sua assinante, assim como, brindes surpresa todo mês.

8=QjM6gTYkJDO1ojci5SbvNmLhJnclRHQhlGZhlGZypmO1cDM0YDN5UjM0ozZlBnauc3bsZGMxczM4MWYhhjYyQTM1IGOmdjZxYDM0E2NhVWYzcTOGJTJzcTOGJTJ5kTOwEjRyUyN5AzMx8VL0ETLfpjM

Café Quilombo — Com o objetivo de relembrar a importância do negro na produção do café, a segunda bebida mais consumida do mundo, o clube especializado, se preocupa com meio ambiente e tem um tipo de café mais forte e outro mais sutil.

Birosca Beer — Especialmente para os amantes da cerveja, o Birosca Beer manda para a casa do assinante cervejas frescas, um guia de harmonizações e entre outras coisas, ainda envia uma surpresa a cada mês.

GOPIC — Clube de fotos, feito para quem gosta de guardar e relembrar bons momentos. A GOPIC tem planos para todos os gostos em suas categorias e entregam as fotos no conforto de sua casa.

9=QjM6cTYmdjM4ojci5SbvNmLhJnclRHQhlGZhlGZypmO1cDM0YDN5UjM0ozZlBnauc3bsVDM5kTYwkzYzgTOkdjY4UTY3QmYjNTMhhjN1QTNkJjNGJTJkJjNGJTJ5kTOwEjRyUyN5AzMx8VL0ETLfpDO Autocuidado com Naturieh! – São biocosméticos veganos, bebidas e aromaterapia para a prática mensal do autocuidado integrativo – corpo, mente, espírito e ambiente.

Pale — Para quem quer customização e cuidado com o meio ambiente, o Pale é o clube de produtos de limpeza ecológicos perfeito. São entregas mensais de produtos que não agridem a pele e têm maior durabilidade e rendimento.

Sobre o Hub Home Box

O Hub Home Box é o maior marketplace brasileiro especializado em clubes de assinatura, compra online recorrente que dá acesso curadoria, produtos e embalagens exclusivos entregues direto na casa do consumidor. A proposta é ser um verdadeiro ponto de encontro dos clubes de diferentes portes e os consumidores, facilitando assim a busca da assinatura almejada nas mais diversas áreas. Trata-se de um mercado com mais de 4 mil empresas, faturamento somado de mais R$ 1 bilhão (ABCOM/2020) e cujo crescimento se acelerou ainda mais com a pandemia. Com cerca de um ano de operação, a startup já conta com cerca de 100 clubes associados, mais de 70 mil sessões por mês e um ticket médio de R$ 120. As vendas vêm crescendo mês a mês, com destaque para assinaturas nas áreas de atividades manuais, alimentos e lingeries. Estima-se que em média, por dia, 600 novos consumidores assinem os mais diversos tipos de pacotes no Brasil.

DFreire Comunicação & Negócios


Compartilhar