2ª edição do concurso Max Kids revela seus vencedores

2ª edição do concurso Max Kids revela seus vencedores

13 de dezembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Final aconteceu neste final de semana, no Boavista Shopping, em São Paulo 

Neste final de semana aconteceu a final da 2ª edição do concurso Max Kids, evento organizado pela agência de modelos Max Fama, maior agência de modelos do Brasil, e pela maior loja de fantasias do Brasil, a Abrakadabra, que tinha como objetivo encontrar crianças talentosas para serem a nova cara das respectivas marcas. O evento aconteceu durante o Catwalk Brasil, evento de moda organizado pelo Grupo YBrasil, realizado no Boavista Shopping, zona sul de São Paulo.

Na ocasião, os 10 finalistas desfilaram com fantasias da marca Abrakadabra, cumprindo a última etapa do concurso, que no total, teve quatro fases. Na primeira, os participantes tiveram que postar em suas redes sociais uma foto fantasiados. Já na segunda, aconteceu o “The Publi Test”, onde eles deveriam fazer um teste digital de publicidade para uma marca reconhecida. Passadas essas fases, 10 crianças foram escolhidas para a fase The Max Kids House, onde foram submetidos a diversas atividades, como: um editorial, um workshop de fotografia, uma entrevista com os embaixadores do concurso, entre outras.  

Na finalíssima, o corpo de jurados composto pelo gerente de operações do Grupo YBrasil, Ramon Melo; pelo presidente da Abrakadabra, Kiko Smitas; e pelo coordenador de marketing da Abrakadabra, Michael Smitas, decidiu a competição.  

Ao final, Maria Eduarda Martins sagrou-se campeã e levou para casa R$ 7.000,00 (Sete mil reias), mais premiações. O segundo lugar ficou com Sophia Emanuely, que ganhou R$ 2.000,00 (Dois mil reais), mais prêmios. Já a terceira colocação ficou com a Sophia Nunes, que foi contemplada com R$ 1.000,00 (Mil reais), mais prêmios. 

O concurso ainda teve como parceiros a Birô House, Kim Alimentos,Curumim Animações & Eventos, além do patrocínio da CRM Bônus.  

Instituto Êxito


Compartilhar