8º Leilão Primavera Casa Branca vai ofertar Angus e Ultrablack rigorosamente selecionados

8º Leilão Primavera Casa Branca vai ofertar Angus e Ultrablack rigorosamente selecionados

5 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A Casa Branca Agropastoril promove, no dia 3 de setembro (sábado), oferta especial de 150 matrizes e reprodutores, entre eles Angus e Ultrablack, no 8º Leilão Primavera, que será virtual e realizado a partir das 12h.
“Todos os animais selecionados para o leilão carregam nossa melhor genética, sendo precoces, férteis, funcionais e perfeitamente adaptados ao Brasil Central”, destaca Fabiana Marques Borrelli, diretora da Casa Branca.
Os animais Angus e Ultrablack da Casa Branca são criteriosamente avaliados desde o nascimento. O trabalho é focado em características de importância econômica, como alta produtividade, qualidade de carcaça e eficiência alimentar. 
“Nosso objetivo principal sempre foi oferecer o que temos de melhor, contribuindo para disseminar genética de alta qualidade, tornando a pecuária brasileira ainda mais produtiva. Para isso, selecionamos com muita atenção. O resultado desse trabalho, realizado por uma equipe profissional, competente e motivada, é agora compartilhado com o mercado”, salientou Fabiana.
O 8º Leilão Primavera Casa Branca será transmitido pelo Canal Rural, Lance Rural e MF Leilões, e retransmissão da Remate Web. A assessoria técnica é da SAP e a Programa Leilões é a leiloeira responsável.
Para mais informações: www.casabrancaagropastoril.com.br

Jardine Agência Com,.


Compartilhar