Arius Sistemas participa da SuperBahia e reforça investimentos no estado
14 de julho de 2022Após adquirir companhia de tecnologia baiana, empresa confirma presença na principal feira supermercadista do estado
A Arius Sistemas, empresa referência em inovação no setor varejista, confirma presença na décima primeira edição da Superbahia, Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores que é realizada pela Associação Baiana de Supermercados (ABASE). O evento acontece entre os dias 12 e 14 de julho, no Novo Centro de Convenções de Salvador.
Para Rogério Alegrucci, Diretor Executivo da Arius Sistemas, a participação no evento, além de ser muito importante para a empresa, faz parte do investimento estratégico da companhia no estado e reforça seu compromisso com o desenvolvimento de tecnologias para modernização do mercado varejista. “A feira é um dos eventos mais tradicionais do setor supermercadista baiano. É o momento ideal para apresentarmos ao mercado nossas soluções, firmar parcerias e alcançar novos negócios. Estamos bem animados com essa iniciativa”, afirma.
A Arius Sistemas levará ao evento as soluções Arius Loja, Arius ERP e Arius Mobile, ferramentas consolidadas no mercado e que apoiam as empresas em diferentes processos. “Vamos apresentar ao público nossas principais soluções para automação e gestão de todo o fluxo operacional de demandas no varejo”, prossegue Alegrucci. “São várias soluções bacanas, como, por exemplo, o Arius Loja, que apoia na realização dos processos de venda, enquanto o Arius ERP auxilia na gestão financeira, cadastro de produtos e estoques. Já o Arius Mobile permite que todo o gerenciamento e planejamento seja realizado pelo celular, de forma intuitiva e ágil” explica.
Contando com o apoio de um novo parceiro de CRM, a BNEX, a Arius terá um stand exclusivo na área de Tecnologia & Inovação. “Queremos que o público tenha a melhor experiência ao nos visitar na feira e estamos investindo fortemente em tecnologia para tornar a experiência do cliente final mais prazerosa”, afirma Rogério.
A presença da Arius Sistemas na SuperBahia faz parte do planejamento estratégico de investimentos da empresa no estado, sendo que, recentemente, a Arius adquiriu a empresa Gestão Automação para aumentar sua presença na região. “A Bahia tem um potencial enorme de crescimento. Por isso, temos realizado muitos investimentos no estado com o objetivo de nos tornarmos a principal empresa de tecnologia para o setor na região. Também estamos ajudando a fomentar o desenvolvimento do setor supermercadista por meio de nossas soluções, que são muito usadas no mercado”, pontua. “Por isso, estamos bem felizes e animados para fazer parte desta edição, com muitas expectativas de que o evento será um sucesso”, conclui o Diretor.
Serviço
O que: SuperBahia – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores
Quando: 12 a 14 de julho
Onde: Novo Centro de Convenções de Salvador – Av. Octávio Mangabeira, 5.490 – Boca do Rio, Salvador
Inscrições e informações: https://abase-ba.org.br/super-bahia/
Sobre a Arius Sistemas
Com mais de 35 anos dedicados ao varejo nacional, a Arius Sistemas é referência em inovação e tecnologia para o setor. A empresa concilia tudo que o varejista precisa – desde softwares até hardwares e serviços, aliados a um suporte técnico e consultoria diferenciados. As soluções foram desenvolvidas por profissionais renomados no varejo brasileiro, com o objetivo de levar aos clientes o que há de mais moderno e com a melhor relação custo/benefício. Conquistou quatro vezes a premiação APAS, na categoria Tecnologia & Gestão, e está no top 10 em soluções ERP para supermercados. Veja mais: http://www.arius.com.br
Ideia Com,.