Associados da Conexão Delta G se destacam em ranking de vendedores de touros
23 de junho de 2022Sete empresas da entidade figuram no Top 50 da publicação com três delas ocupando os primeiros lugares
Os associados da Conexão Delta G mais uma vez se destacaram no ranking de maiores vendedores de touros na categoria taurinos, divulgado pela Revista AG, pela Assessoria Agropecuária FF Velloso & Dimas Rocha e pela Brazil com Z Zootecnia Tropical. Sete integrantes da entidade estão no Top 50 da publicação em 2022, sendo que os três primeiros lugares são ocupados por associados: GAP Genética, de Uruguaiana (RS), Pitangueira, de Itaqui (RS) e Cia. Azul, também de Uruguaiana (RS).
A presidente da Conexão Delta G, Patricia Wolf, salienta que o resultado apresentado no ranking coroa o trabalho realizado de melhoramento genético pelas empresas associadas do grupo. “É sempre uma grande satisfação para a Conexão Delta G. A gente acredita que esse é o resultado do criterioso trabalho que fazemos de avaliação genética e de cultivo ao mercado, aos nossos clientes, com respeito e foco. Repetidamente a cada ano nós temos tido um bom reconhecimento no mercado”, ressalta.
A GAP Genética e a Cia. Azul contam com animais de outras raças além do Hereford e do Braford. Já a Pitangueira se dedica exclusivamente à comercialização de animais da raça Braford. Estão no ranking também a Estância Silêncio, de Alegrete (RS), que ficou na nona posição com exemplares Hereford e Braford, a Estância Guatambu, de Dom Pedrito (RS), na 25ª posição, também com Hereford e Braford, a Agropecuária Caty, de Santana do Livramento (RS), na 29ª posição com a venda de animais da raça Braford, e a Wolf Agricultura e Pecuária, também de Dom Pedrito (RS), na 41ª posição exclusivamente com animais Hereford.
Foto: Gustavo Rafael/Divulgação
Texto: Nestor Tipa Júnior/AgroEffective
Mais informações sobre a Conexão Delta G
Site: www.conexaodeltag.com.br
Facebook: www.facebook.com/conexaodeltag
Instagram: @conexaodeltag
Agroeffectiva