BMC Helix aumenta a experiência do usuário na nuvem 

BMC Helix aumenta a experiência do usuário na nuvem 

14 de dezembro de 2022 Off Por Ray Santos
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Usuários adotam AIOps, automação inteligente e colaboração entre equipes na evolução contínua para ServiceOps em ambientes multinuvem Dezembro de 2022

– A  BMC, líder global em soluções de software para a Autonomous Digital Enterprise, anuncia que sua solução BMC Helix baseada em nuvem é a escolha número um para empresas modernas, como Buchanan Technologies e Mphasis, explorando os recursos ServiceOps para eliminar silos organizacionais de equipe, ferramentas e dados em suas jornadas de transformação digital.  

De acordo com a terceira pesquisa anual encomendada pela BMC (BMC-commissioned survey) pela Hanover Research, de 372 líderes de TI e negócios, quase três quartos (73 por cento) atualmente combinam funções de gerenciamento de serviços e gerenciamento de operações em uma equipe centralizada.

O impulso contínuo em direção ao ServiceOps está enraizado na necessidade da TI corporativa de oferecer experiências de alta qualidade em velocidade digital.

A Buchanan Technologies gerencia 250% mais usuários e mantém uma prestação de serviço excepcional

A Buchanan Technologies oferece suporte técnico e serviços gerenciados para empresas nos EUA e no Canadá.

Depois de experimentar um rápido crescimento, a empresa procurou a BMC para a funcionalidade, integração e escalabilidade dos fortes recursos de gerenciamento de serviços e operações da BMC para dar suporte à estratégia de gerenciamento de serviços digitais em evolução da Buchanan. Como resultado, a Buchanan Technologies experimentou:

·  Geração automática de tíquetes e análise operacional de TI, que acelerou o relatório e a resolução de problemas  

·  Recursos móveis de TI aprimorados que aumentaram a produtividade da equipe de suporte para a empresa e seus clientes  

·  Relatórios inteligentes que deram aos clientes visibilidade de seus ambientes, reduzindo a carga da equipe de suporte da Buchanan

“Podemos garantir que os ambientes dos clientes sejam tão bons quanto podem ser hoje e que melhoremos consistentemente a confiabilidade e o desempenho ao longo do tempo”, Darvey Lavender, diretor de sistemas de informações comerciais da Buchanan Technologies.

Fortune India 500 empresa Mphasis Limited alcança visibilidade completa da infraestrutura

A Mphasis Limited é uma multinacional indiana de TI/ITES e empresa de consultoria que fornece serviços terceirizados de tecnologia de infraestrutura e aplicativos.

A Mphasis selecionou o BMC Helix Operations Management para superar a grande lacuna de visibilidade que afetava diretamente como gerenciava os dados do cliente em um ambiente complexo local e multinuvem.

Com a solução BMC Helix Operations Management, a Mphasis pode obter visibilidade de toda a sua infraestrutura – servidores, redes, plataformas de virtualização, armazenamento, backup, hardware, disponibilidade de aplicativos corporativos e processos a partir de um único console – por meio dos mais recentes painéis baseados em Grafana .  

Oferecendo a melhor experiência de produto da categoria

Com 38 novos clientes usando a solução BMC Helix SaaS no primeiro semestre do FY23, o sucesso do cliente continua sendo uma prioridade para a BMC.

Aprimoramentos recentes de AI/ML para expandir e melhorar a experiência do produto para clientes que usam a plataforma BMC Helix incluem:  

·  A correlação de incidentes em tempo real agrupa automaticamente os incidentes relacionados em um único problema, revelando a causa raiz sem a necessidade de investigação manual e acelerando o tempo de resposta.  

·  O isolamento da causa raiz examina os modelos de serviço, eventos, métricas, logs, alterações e incidentes para criar uma linha do tempo do impacto do serviço e identifica a fonte mais provável. Isso elimina a solução de problemas e os resultados fluem para o gerenciamento de serviços para gerenciamento de incidentes graves, direcionados e rápidos.   

“O aumento contínuo das equipes de serviço e operações é o motivo pelo qual estamos adotando uma abordagem de ServiceOps para nossas ofertas. Se as equipes estão trabalhando juntas, as ferramentas também deveriam”, disse Margaret Lee, vice-presidente sênior e gerente geral de serviços digitais e gerenciamento de operações da BMC.

“O suporte para integração de ITSM e ITOM ajuda nossos clientes a atingir seus principais objetivos, alavancando soluções modernas de ServiceOps alimentadas por IA/ML e automação inteligente.”  

Além disso, os fortes recursos de AIOps e observabilidade da BMC continuam a ser reconhecidos por empresas de análise e associações do setor. A BMC foi classificada como “Outperformer” no “GigaOm Radar for AIOps Solutions“; e uma das “15 soluções a serem conhecidas” na the Constellation ShortListTM.

A BMC Helix também foi nomeada finalista do SaaS Awards como fornecedora de Melhor Produto SaaS para Venda de Ingressos ou Gerenciamento de Eventos.

Recursos adicionais: • Leia o Relatório completo de Hanover sobre TI empresarial deve inovar para oferecer experiências de alta qualidade em velocidade digital, aqui • Gerencie a crescente complexidade de TI com uma abordagem empresarial proativa por meio de AIOps, aqui • Descubra o que é preciso para se tornar uma Empresa Digital Autônoma, aqui

Sobre a BMC

A BMC trabalha com 86% do Forbes Global 50 e clientes e parceiros em todo o mundo para criar seu futuro. Com nossa história de inovação, automação líder do setor, operações e soluções de gerenciamento de serviços, combinadas com flexibilidade incomparável, ajudamos as organizações a liberar tempo e espaço para se tornar uma Empresa Digital Autônoma que conquista as oportunidades futuras.  

BMC, BMC Software, o logotipo BMC e outras marcas BMC são propriedades exclusivas da BMC Software, Inc. e estão registradas ou podem estar registradas no U.S. Patent and Trademark Office ou em outros países.  

Contato:   SPMJ Comunicação Tel. 11. 3289-2699 spmj@spmj.com.br


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