Capgemini Brasil tem novo Diretor de Relacionamento para Varejo e Bens de Consumo

2 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

São Paulo, 2 de agosto do ano 2022 – A Capgemini anuncia a chegada de Gustavo Pipa para a posição de Diretor de Relacionamento, com foco em clientes estratégicos nomeados do setor de Varejo e Bens de Consumo.

Formado em Sistemas de Informação, Pipa possui MBA em Gestão Empresarial pela Business School São Paulo – Laureate e especialização em negócios pelo Instituto de Tecnologia de Illinois (Chicago – EUA).  O executivo atou nos últimos 20 anos em grandes companhias do setor de tecnologia, seguros e mercado financeiro, supervisionando estratégias comerciais e operações.

“A chegada de Gustavo Pipa traz boas expectativas para a Capgemini e os negócios dos nossos clientes. Sua experiência contribuirá com inovações para o ecossistema como um todo, além da entrega de soluções customizadas para endereçar necessidades específicas de clientes estratégicos, especialmente considerando o momento de fusões e aquisições que acontece no setor de varejo e consumo”, afirma Willian Valiante, vice-presidente para as áreas de Bens de Consumo, Varejo e Distribuição para a América Latina da Capgemini.

“Ingressar em uma empresa comprometida com a transformação digital e com os impactos positivos que gera na sociedade me deixa muito animado com o futuro. É hora de traçar estratégias, e vejo uma infinidade de possibilidades para gerar renda e valor agregado aos negócios dos nossos clientes”, completa Gustavo Pipa.

Sobre a Capgemini

A Capgemini é líder global em construir parcerias com empresas para transformar e gerenciar seus negócios, aproveitando o poder da tecnologia. O Grupo é guiado dia após dia pelo propósito de liberar a energia humana por meio da tecnologia por um futuro inclusivo e sustentável. É uma organização responsável e diversa com um time de 340.000 pessoas em mais de 50 países. Com sua forte herança de 55 anos e profunda experiência no setor, a Capgemini conquistou a confiança de seus clientes para atender a toda a amplitude de suas necessidades de negócios, desde a estratégia e concepção de projetos até a operação, impulsionada por um mundo de nuvem, dados, IA, conectividade, software, engenharia digital e plataformas em rápida evolução e repleto de inovação. O Grupo reportou em 2021 receitas globais de € 18 bilhões.

Ketchum


Compartilhar