Carro parado vira opção de investimento

27 de outubro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Não há dúvida de que a pandemia mudou demais a rotina de milhares de pessoas.

Mesmo agora, quando as restrições praticamente não existem mais, o mundo experimenta um “novo normal”, com novos hábitos, vários relacionados à mobilidade.

Muitas pessoas continuam trabalhando em home office, outras se acostumaram a pedir todo tipo de coisas pela internet e os serviços de delivery (compras, alimentos, farmácia, etc) fincaram uma bandeira definitiva na vida do consumidor.

Essa nova realidade, acabou deixando muitos carros praticamente parados nas garagens.

O fato é que esses ativos tem um custo alto para mantê-los, com revisões periódicas, IPVA, e seguro, sem contar aqueles que pagam por vagas para guardá-los.

E se, ao invés de ter um custo elevado para manter um bem pouco utilizado, fosse possível transformar esse bem (que gera despesas) em investimento, de forma segura e com rentabilidade diferenciada?

Diante desta demanda crescente do mercado, a empresa Hunter trouxe uma solução inovadora, desenvolvida por quatro empresários, conectando pessoas que tem um veículo gerando despesas, à motoristas de aplicativos, que precisam alugar um carro para trabalhar.

A startup, que está revolucionando o mercado de locação de veículos, conta com cerca de 40% da frota própria e 60% de carros de investidores, que agregam seus carros e recebem uma remuneração mensal fixa, sem interrupção, por um período que pode chegar a 66 meses.

Alternativamente, para as pessoas que não possuem um veículo disponível ou que o veículo não esteja dentro dos padrões requeridos para locação à motoristas de aplicativo, existem opções de investimento com recursos próprios.

Os interessados em conhecer mais sobre esta modalidade de investimento, podem acessar o portal da empresa em https://somoshunter.com.br/

Por Vanessa Wedekin


Compartilhar