DIA DO CLIENTE: NEOENERGIA ELEKTRO PRORROGA CAMPANHA DE NEGOCIAÇÃO QUE OFERECE DESCONTOS DE ATÉ 40% NAS FATURAS ATRASADAS

15 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O Feirão Fique em Dia zera cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas com mais de 180 dias em atraso 

Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado nesta quinta-feira (15), a Neoenergia Elektro irá prorrogar o Feirão Fique em Dia, que oferece descontos de até 40% nas faturas com vencimento superior a 180 dias. Programada para terminar nesta semana, a iniciativa será estendida por mais 30 dias, permitindo que os consumidores negociem seus débitos com isenção dos juros, correção monetária e multas. A condição especial permite, ainda, a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24 prestações no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito.

A intenção da companhia é permitir que mais consumidores possam aderir às condições especiais do Feirão Fique em Dia, contribuindo com a recuperação financeira dos clientes que se depararam com dificuldades no orçamento doméstico no último ano. Os interessados em aproveitar a oportunidade devem acessar o Portal de Negociação da empresa (www.neoenergiaelektro.com.br), clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o processo. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (19 – 2122 1696).

A negociação para cliente residencial é mais uma iniciativa da empresa com a finalidade de contribuir com a saúde financeira dos clientes. Nos últimos anos, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via Pix, débito em conta, além de parcelamento ou pagamento recorrente no cartão de crédito. O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo Whatsapp, Facebook, site oficial (www.neoenergiaelektro.com.br) e nas lojas de atendimento presencial. 

Sobre a Neoenergia Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Neoenergia Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,8 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).


Compartilhar