Domino´s Pizza Brotas celebra 6 meses de funcionamento com mais de 40 mil pizzas já vendidas

22 de julho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O empresário Naildo Neto, que durante a fase mais grave da pandemia resolveu mudar de ramo de atuação e passou a se dedicar a uma das franquias mais valorizadas do mundo, celebra agora os primeiros seis meses de funcionamento da sua Domino´s Pizza em Brotas. O empreendimento, que conta com 300 m2, já produziu e comercializou desde a fundação, mais de 40 mil pizzas, uma média que supera as 220 pizzas todos os dias! “Chegamos a Brotas com um objetivo inicial, que era o de atender todo o bairro com qualidade. Sabemos que é um espaço muito grande e algumas empresas de delivery terminam não conseguindo abraçar tudo. Mas nos surpreendemos, de fato, porque a procura foi maior do que eu poderia esperar”, conta Naildo. Além do serviço de delivery, a Domino´s Brotas, com seu salão amplo, também virou ponto de parada de famílias, jovens a caminho da balada ou mesmo casais.

“Acredito que os diferenciais da Domino´s foram determinantes para esse sucesso! O produto final é delicioso, por causa da qualidade dos insumos, do padrão internacional que seguimos e, claro, do custo benefício”, explica. O material utilizado para o preparo das pizzas segue um controle de qualidade nacional, trabalhando sempre com marcas padronizadas, além de ter um cuidado especial no preparo. As massas passam por um processo de preparo onde é necessário descansarem por 48h, depois são abertas a mão e assadas a 260ºC, para que mantenha-se a crocância desejada. Outro ponto destacado pelo empresário é o atendimento. “Investimos em qualificação para nos diferenciarmos no atendimento. Sabemos que é diferencial para as pessoas, tornar a experiência delas ainda mais completa”, conta. O resultado não poderia ser outro: a Domino´s Pizza Brotas recebeu, neste período, avaliação 5 estrelas no Google.

O cardápio conta com pizzas desde promocionais, a partir de 29,90, até as mais sofisticadas. A Domino´s Pizza Britas fica na Avenida Dom João VI, 579, a principal avenida de Brotas; bem em frente ao Banco do Brasil. O salão tem capacidade para cerca de 50 pessoas simultaneamente. O empreendimento conta ainda com estacionamento privativo e funciona todos os dias, das 17h às 0h. O telefone, inclusive para delivery, é o (71) 3599-3000.

Domino´s Pizza

De uma pizzaria local no estado americano de Michigan, em 1960, à maior rede de pizzarias do mundo: a Domino’s Pizza está presente hoje em 85 países, com mais de 16 mil lojas. No Brasil, chegou em 1993, inaugurando uma unidade no Rio de Janeiro, no bairro de Botafogo. Ao longo desses anos, investiu em tecnologia e delivery para melhorar a experiência dos amantes de pizza. É líder em número de lojas – em 2020, 300 espalhadas pelo país – e está investindo R$ 250 milhões para dobrar de tamanho e chegar a 650 unidades em 2023. Sob gestão do fundo Vinci Partners desde 2018, a Domino’s Brasil preserva o padrão mundial de qualidade para o produto e o serviço. O processo é artesanal, com massas frescas que passam por 48 horas de fermentação. Este é um dos principais atributos: abrir cada uma das pizzas à mão.

Pippa Com,.


Compartilhar