Escola de Negócios PUC-Rio promove webinar sobre experiência do cliente

31 de outubro de 2022 Off Por Ray Santos
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De acordo com pesquisa, somente 8% dos clientes reconhecem ter tido uma experiência superior de atendimento

O IAG – Escola de Negócios PUC-Rio realiza no dia 9 de novembro (quarta-feira), às 19h, o webinar “Experiência do cliente não é o que ele sente. É o que a sua empresa o faz sentir”. A palestra será comandada por Juliana Cândido Custodio, CEO da Happy Track, que contará sobre os principais desafios enfrentados pelas empresas para manter a satisfação dos clientes. O evento é promovido pela Coordenação do Curso On-line Estratégia & Gestão da Experiência do Cliente do IAG PUC-Rio. As inscrições podem ser feitas através do link https://bit.ly/webinarIAG45y e a transmissão acontecerá pelo canal do IAG no YouTube (https://www.youtube.com/user/IAGPUCRIO).

O objetivo do webinar é ajudar empresas a entenderem as principais variáveis que estão relacionadas a uma gestão de experiência que traga resultados consistentes ao negócio no curto, no médio e no longo prazo. Além disso, serão abordadas as temáticas relacionadas à estratégia e cultura organizacional centradas no cliente; ações da empresa ao longo da jornada do cliente; posicionamento de marca; e valor do negócio para refletir as boas práticas internas. 

De acordo com Juliana, as empresas não estão de fato fazendo uma entrega satisfatória aos clientes. “Se olharmos o estudo da Accenture, 80% das empresas acreditam entregar uma experiência superior aos clientes, mas somente 8% dos clientes percebem essa experiência de fato como superior. Além disso, ter dados sobre comportamentos, preferências e satisfação não é mais suficiente, pois 74% dos gestores não conseguem traduzir esses resultados em ações concretas”, afirma.

PalestranteJuliana Cândido Custodio é Doutora em Gestão pela Université Paris-Dauphine – PSL (França), com Pós-Doutorado em Psicologia do Trabalho e do Consumo na ULB (Bélgica). Mestre em Estratégia, Especialista em Marketing e Graduada em Relações Públicas. Professora. Consultora empresarial. Autora do livro Estratégia Descomplicada. Fundadora e CEO da HappyTrack.

Serviço:Webinar “Experiência do cliente não é o que ele sente. É o que a sua empresa o faz sentir” (IAG – Escola de Negócios PUC-Rio)

Data e horário: 09 de novembro de 2022 (quarta-feira), às 19h 

Inscrições através do link: https://bit.ly/webinarIAG45y
Transmissão: https://www.youtube.com/user/IAGPUCRIO

Por Ingrid Barbosa


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