Escola Nano de Arte e Mercado reverte inscrições em bolsa de estudo para a ONG Gerando Falcões

Escola Nano de Arte e Mercado reverte inscrições em bolsa de estudo para a ONG Gerando Falcões

6 de dezembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A Escola Nano de Arte e Mercado, braço educativo do marketplace Nano Art Market, vai oferecer cursos online para interessados no universo de obras de arte e colecionismo. Nos dias 07 e 08 de dezembro, às 20h, Thomaz Pacheco, galerista, fundador da Nano Art Market e da OMA Galeria, conversa gratuitamente sobre como uma obra de arte se valoriza e como se inserir nesse circuito. As inscrições acontecem neste link: https://nanoartmarket.com.br/inscricao-yt. A ação antecede a abertura de novas turmas para a Escola Nano de Arte e Mercado, que, para essa edição, cada nova inscrição será revertida em uma bolsa de estudos, integral, para alunos da ONG Gerando Falcões, projeto que visa transformar a vida de moradores de periferias e favelas em todo o Brasil.

São mais de 180h de conteúdo online, com temáticas distintas: introdução ao mercado de arte e história da arte, história da criptoarte, aspectos legais e normativos aplicados ao mercado de arte, caminhos e processos para internacionalização de carreira, dentre outras. As inscrições, com valor promocional de R$ 57,90 mensal, estão disponíveis a partir desta quinta-feira (08) e seguem até o domingo (11), pelo site: https://nanoartmarket.com.br/matricula

Sobre a Nano Art Market

A Nano acredita em um mercado de arte maior e mais acessível para todos. Por isso, propõe transformar, através da produção de conteúdo, a maneira como as pessoas se relacionam ao meio. Reúne em seu ecossistema, além dos marketplaces de obras físicas e digitais, a Escola Nano de Arte e Mercado, um completo editorial de arte e uma plataforma própria destinada a leilões de arte online. Em breve, terá um software para gestão de coleções, produtos financeiros atrelado ao mundo da arte e a Nano Data para servir ao circuito de arte nacional.

Por Patricia Marrese


Compartilhar