Estácio apresenta estande no Rock in Rio BRASIL 2022 com ativações divertidas e espaços para fotos

2 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Com o conceito “Faz seu brilho!”, projeto executado pela Octagon, agência de marketing esportivo e entretenimentoapresenta ambientes propícios às postagens em redes sociais

Rio de Janeiro, 2 de setembro do ano 2022 – Falta pouco para o maior festival de música e entretenimento do mundo começar! E a Estácio, parceira do Rock in Rio há mais de 10 anos, participa da edição de 2022 com diversas iniciativas. Entre elas, um estande próprio localizado embaixo da área VIP, no gramado, com 60 m² – com ativações e espaços divertidos para quem quiser brilhar dentro e fora do Festival. Com o conceito “Faz Seu Brilho!”, o estande foi idealizado pelaOctagon Latam, agência de marketing esportivo e entretenimento. São atividades divertidas e que prometem render vídeos e fotos incríveis para as redes sociais, reforçando a marca e toda identidade da universidade oficial do rock. “Já faz alguns anos que a gente mantém uma parceria bem legal com a Estácio em alguns projetos pontuais, mas participar da construção deles dentro do Rock in Rio pela segunda vez é ainda mais gratificante!”, comenta Marcelo Mandia, CEO da Octagon.

As ativações e experiências do estande

Para começar, a cabine de glitter promete deixar o público pronto para curtir o dia no melhor estilo possível – com um jato de muito brilho! E para quem quiser entrar no clima do festival e aprender novos passinhos, não pode deixar de passar pela área dance. São 13 opções das músicas que mais bombam na internet, além de uma especial da Estácio. É só colocar o próprio celular para filmar e pronto: tudo para virar a nova trend das redes sociais! 

Já o light painting é para quem quer botar a criatividade em jogo. Com o auxílio de um bastão iluminado em uma sala totalmente escura, é possível fazer qualquer desenho “rabiscando” o ar. Para registrar o momento, uma câmera fotografa tudo isso em alta exposição, deixando o desenho em realce. A foto será enviada diretamente para o e-mail da pessoa ao final da experiência. 

E ainda não acabou! Uma parede cheia de adesivos holográficos vai permitir que os visitantes levem um pouco da Estácio por toda a Cidade do Rock. Com ilustrações e frases divertidas, a ideia é que o público escolha seus adesivos favoritos. E para quem procura um espaço perfeito para registrar o momento no estande, vai ter a oportunidade de fazer uma foto icônica em uma parede de LED ou na parede holográfica, para deixar a imagem ainda mais especial e cheia de brilho. 

A cabine de glitter e os espaços para fotos são liberados para todo mundo curtir à vontade. Já para participar da área dance e do light painting é necessário agendar com antecedência com um dos atendentes no próprio estande.

Eduardo Guedes, diretor de Marketing da Estácio, destaca que o projeto apresenta ambientes propícios às postagens em redes sociais com o conceito “Faz seu brilho!”. “A Universidade do Rock está atenta às tendências de entretenimento por isso proporcionaremos aos universitários e para todos que vão curtir o evento, momentos inesquecíveis e recordações que vão ficar para a vida toda”, destaca.

O Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro. Para saber mais sobre o festival, acesse: https://rockinrio.com

Sobre a Estácio

A Estácio é uma das maiores marcas do ensino superior brasileiro e, há mais de 50 anos, enriquece a sua história ao possibilitar o acesso democratizado ao ensino de qualidade e promover a transformação individual e social de seus alunos. Pioneira e um dos maiores players no digital, a instituição desenvolveu um modelo moderno que promove um melhor aproveitamento para os estudantes em aulas dinâmicas em uma plataforma de ensino 100% Digital, com conteúdos que podem ser acessados de qualquer dispositivo, on e offline, garantindo maior mobilidade, com acesso ilimitado.

Presente em 25 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o ensino digital, contando com mais de 700 mil alunos matriculados, a Estácio oferece cursos de graduação em diferentes formatos de ensino, pós-graduação e cursos de extensão. Aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado, e seus currículos são alinhados às necessidades do mercado de trabalho. A busca constante pela qualidade acadêmica e os investimentos na área de ensino geraram ótimos resultados nos últimos anos – suas instituições e cursos e são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. 

Além de seu natural poder de transformação, pela entrega à sociedade de milhares de profissionais formados todos os anos, a Estácio tem uma atuação distintiva de diálogo, suporte e promoção das comunidades em que se insere. Com amplo envolvimento dos alunos e docentes, ações como atendimentos gratuitos, palestras e seminários, mutirões e ações de mobilização acabam beneficiando milhões de pessoas. A Estácio possui também um dos mais sólidos e atuantes Programas de Responsabilidade Social do País, e apoia diversos projetos por ano nas áreas de educação, cultura, esporte e cidadania.

Sobre a Octagon Latam: 

A Octagon é uma agência de marketing esportivo e entretenimento que viabiliza momentos épicos por meio de cases, projetos, eventos, consultoria e gestão de ativos e plataformas, desenvolvimento estratégico e criativo, inteligência de dados e planejamento de conteúdo e canais – físicos, digitais e híbridos. Seu propósito é proporcionar conexões reais que impactem positivamente as comunidades das quais os clientes, empresas, talentos e ligas fazem parte, com foco em resultado e inovação e mantendo o objetivo de entregar a melhor experiência aos fãs. 

O time é formado por pessoas especializadas e diversas, com pensamento analítico e estratégico, identidade cultural e muito repertório criativo para descobrir novos caminhos, solucionar problemas e antever oportunidades em todos os universos – esporte, música, gastronomia, games, eSports, arte, cultura e variadas modalidades de entretenimento.

Approach Com,.


Compartilhar